Em um mundo onde o divórcio e a infidelidade são cada vez mais comuns, encontrar uma união que dure e dure é muito raro.
Acredite ou não, de acordo com uma pesquisa recente, mais da metade de todos os casamentos (53%) nos Estados Unidos termina em divórcio, e 41% dos homens dizem que tiveram um relacionamento romântico com outra mulher.
A curiosidade que assola as mulheres que lidam com homens comprometidos é: por que não deixam as esposas para assumir o romance? Bem, as razões por trás dessa decisão serão esclarecidas mais tarde.
1 - Estabilidade
A monotonia sexual é uma das razões mais comuns para a infidelidade masculina. Diante dessa situação, muitas pessoas optam por não se afastar de seus pares, afinal já estabeleceram sua situação econômica, social e emocional. Em outras palavras, eles têm tudo o que querem.
2 – Complicações do Processo de Divórcio
O divórcio não é uma tarefa fácil. O processo pode ser cansativo e doloroso. Portanto, muitos homens optam por manter o status quo e manter uma vida dupla.
3 – Eles ainda amam suas esposas
Conciliar infidelidade e amor é possível, mesmo que muitos pensassem que era impossível. Afinal, quantas vezes você decepcionou alguém que ama mesmo amando muito? Claro, mentir para alguém que você ama é uma coisa difícil de fazer, mas se o relacionamento for complicado, ele provavelmente ainda ama sua esposa, e é por isso que ele não larga tudo para ficar com outra pessoa.
4 filhos
Uma das razões mais comuns é que muitos homens decidem ficar com suas esposas por causa de seus filhos. Afinal, seu objetivo é proporcionar aos filhos a estabilidade de uma "família tradicional", que o divórcio pode não alcançar.