POLÊMICA: Rafael Ilha diz que família de Gugu mentiu a causa do óbito e que esposa sabe toda a verdade: 'Foi passional'
Rafael Ilha, ex-integrante do grupo Polegar, voltou a dizer que não acredita que Gugu Liberato tenha morrido em um acidente doméstico.
O apresentador, que morreu em novembro de 2019 aos 60 anos, caiu do sótão de sua casa americana enquanto tentava consertar seu ar-condicionado, segundo relatos da época. "Gu Gu nem trocou a bateria do microfone, ele não sabia [como fazer], muito menos mexer no sistema de ar condicionado. Eu não acredito [na história] do jeito que ele morreu, e outra coisa .
É possível em qualquer circunstância. foi letal, mas disse que o homem [no sótão] não era. Era uma situação passional [na casa] e só Rose [Miriam de Di Matteo] e seu filho [João Augusto] sabiam o que foi”, comentou a artista no canal do YouTube “Na Real”.
A vencedora de "A Fazenda 10" disse ainda que Rose Miriam, que está tentando provar na Justiça que tem vínculo estável com Gugu para ficar com a parte dela, pode em algum momento liberar o que deveria estar escondendo. "A maioria das pessoas no mundo da arte sabe que eu sou uma das primeiras pessoas a saber o que diabos está acontecendo.
Conheço algumas pessoas cuja casa [arruela] é pontual. A conta chegará um dia." , anfitrião A mãe da criança deve receber parte da herança estimada em 1 bilhão de reais. Rafael disse ainda que a relação de Gugu com o chef Thiago Salvático não é segredo para ninguém. "Todo mundo sabia, sua família sabia, sua esposa sabia. Quando ele estava vivo, todos já sabiam que ele era bissexual."