Onde está meu filho?


Em Imbaú, no #Paraná, uma família passou por situação que aumentou ainda mais o sofrimento do #luto. Os pais de um bebê que nasceu sem vida encontraram serragem no #caixão onde deveria estar o corpo da #criança, minutos antes do sepultamento.



O #casal de Imbaú aguardava pela chegada da pequena Helena. No entanto, por causa de um problema na 24ª semana de #gestação, a criança morreu enquanto ainda estava na barriga da mãe.



O #bebê natimorto, então, precisou ser retirado em um #hospital particular de Ponta Grossa, e por já estar formado, deveria ser sepultado pela própria família. Antes da cerimônia, porém, os pais da criança optaram por colocar uma roupa na bebê. Ao abrirem o caixão, descobriram que, em vez do corpo da filha, o local guardava apenas serragem.



“A dor de enterrar um filho já é enorme. A gente aqui esperando a Helena chegar, para enterrar um filho. Uma dor enorme. Abrimos o caixão e só tinha serragem. Não desejo essa dor para pai nenhum”, disse Eduardo Jangada, pai da criança. (Via: @portalgmconline) 

Postagens mais visitadas deste blog

Cães só cheiram as partes privadas de pessoas que eles querem...

Nunca faça isso, se você tem uma namorada

Em entrevista para TV americana Anitta fala sobre ter relações com cachorros e sofre duras críticas

7 atitudes para identificar pessoas que sofrem com depressão, mas que não demonstram

Quando uma mulher deixa de amar um homem, ela começa a sentir essas 8 coisas

Esta mulher perdeu mais de 340kg e precisou reaprender a andar; hoje ela está irreconhecível

Veterinário explica erros cometidos por garota mordida no rosto por cão