O país amanheceu triste com a notícia da morte do humorista e escritor Jô Soares, que morreu aos 84 anos em São Paulo

 


O país amanheceu triste com uma notícia que deixou muitas pessoas desoladas. Morreu na madrugada desta sexta-feira (5), o escritor e diretor Jô Soares, aos 84 anos.



O humorista estava internado no hospital Sírio-Libanês, que fica em São Paulo, desde o final do mês passado, de acordo com informações de seus assessores de imprensa.



As causas da morte ainda não foram reveladas, mas o que se sabe é que o velório do famoso será reservado apenas para familiares e amigos do apresentador.



José Eugênio Soares nasceu no dia 16 de janeiro de 1938, na Cidade do Rio de Janeiro e foi uma figura importante na televisão brasileira, além de humorista ele também era apresentador, escritor, diretor e ator, trabalhando em diversas emissoras importantes do país.



O apresentador possuía um talento nato e bom humor, muito inteligente ele levava informação e entretenimento para o povo brasileiro, que jamais irá se esquecer de sua famosa despedida quando encerrava seu programa: “Um beijo do gordo”.



José Eugênio iniciou sua carreira de apresentador no SBT, ele apresentava o programa “Jô Soares Onze e Meia”, que foi exibido do ano de 1988 a 1999. Deu início ao seu programa que teve maior sucesso no ano de 2000, que contava com seu bom humor e alegria em entrevistar diversos famosos com muitas risadas, o “Programa do Jô”.

Postagens mais visitadas deste blog

Cães só cheiram as partes privadas de pessoas que eles querem...

Nunca faça isso, se você tem uma namorada

Em entrevista para TV americana Anitta fala sobre ter relações com cachorros e sofre duras críticas

7 atitudes para identificar pessoas que sofrem com depressão, mas que não demonstram

Quando uma mulher deixa de amar um homem, ela começa a sentir essas 8 coisas

Esta mulher perdeu mais de 340kg e precisou reaprender a andar; hoje ela está irreconhecível

Veterinário explica erros cometidos por garota mordida no rosto por cão