Quando uma mulher deixa de amar um homem, ela começa a sentir essas 8 coisas

 


Vida entre duas pessoas, a mulher é sempre aquela pessoa que tenta manter o relacionamento, faz o que deve fazer para conseguir equilíbrio no dia à dia. Mesmo em questões quando há aquele desgosto momentâneo.



Entretanto, quando uma mulher decide deixar de amar um homem, dificilmente ela retornará para esse casamento ou relacionamento.  



Trazemos hoje uma lista de 8 coisas que a mulher deixa de sentir quando deixa de amar um homem de verdade, e você irá se abismar com o resultado que trouxemos aqui.


1 – Ao acordar, ela não lhe enxerga como antes:



Nesse momento, não passa em sua cabeça “ser mais um dia ao lado dele”, porém quando ainda existe amor, felicidade e realização, fazem parte do dia. 


2 – Não o aguarda mais: 



No momento que ela está em casa, fazendo qualquer coisa, acaba sentindo mais felicidade, e quando chega sua hora de chegar, sua felicidade vai diminuindo. 


3 – Sem refeições bem humorado:



No momento em que se inicia a refeição, ela não se sente mais confortável em está comendo ao seu lado, por ser uma hora divina e ela se sentir mal. 


4 – Curte se divertir, mas longe dele:



Na hora que decide sair, não quer mais a companhia do parceiro, já que vivem juntos e sempre estão juntos, quando decide sair, gosta de se sentir livre.


5 – Não pensa mais no relacionamento:



Na hora que isso acontece, ela não consegue enxergar como enxergava antes, os dois no futuro, no instante em que isso acontece, o futuro que ela tinha do casal é perdido, e ela procura a todo tempo ser feliz em outro lugar, ausente onde o casal se encontra.


6 – De alguma forma no subconsciente não se preocupa mais com ele, se realmente se sente bem ou não:



Como dizem por aí, tudo tem seu tempo, e quando chega nessa hora, não é que ela seja uma pessoa ruim ou quer o pior para ele. Ela apenas decidiu viver a sua vida, e não se importar com coisas que verdadeiramente não importa mais, há um momento que ela pensa em ser feliz com ela mesma.


7 – Ao se despedir, ela não identifica mais nada



E se por ventura em algum momento, ele precise ficar mais tempo no trabalho, ou não possa voltar para casa no mesmo horário, ela não sente mais nada, não se importa e muito menos falta.


8 – Se encontra em uma nova caça em busca de um novo amor:



E a hora mais esperada, quando ela desenvolve a ideia de outro alguém em sua vida, e se imagina com essa pessoa futura, fazendo coisas para ela que hoje, não vê acontecer, mas no final, ela se enxerga com um novo alguém. 

Postagens mais visitadas deste blog

Cães só cheiram as partes privadas de pessoas que eles querem...

Nunca faça isso, se você tem uma namorada

Em entrevista para TV americana Anitta fala sobre ter relações com cachorros e sofre duras críticas

7 atitudes para identificar pessoas que sofrem com depressão, mas que não demonstram

Esta mulher perdeu mais de 340kg e precisou reaprender a andar; hoje ela está irreconhecível

Veterinário explica erros cometidos por garota mordida no rosto por cão