Por que você não deve matar esse inseto quando o encontrar em sua casa

 


Embora a centopéia seja pequena, é um inseto que assusta muitas pessoas, então a primeira reação das pessoas ao encontrarem esse “bichinho” é matá-lo.



Mas neste artigo, mostraremos como é importante não ter medo e matar esses insetos que gostam de viver em locais fechados, úmidos, frios e mal ventilados, como: lavanderias, rachaduras nas paredes e paredes, banheiros e adegas.



Lacrais ou centopéias são fáceis de encontrar em casa, especialmente em áreas com alta umidade.



Esses insetos podem viver de 3 a 7 anos e sua comida favorita são baratas, aranhas e formigas. Veja por que esses insetos são bons para sua casa. Eles impedem o controle populacional dessas criaturas, impedindo a infestação dessas espécies em sua casa.



Outro inseto que prefere viver em áreas úmidas é a mariposa. As centopéias também se alimentam de mariposas que rasgam roupas e livros, causando dores de cabeça para muitos.



Mesmo que as centopéias se alimentem desses insetos, isso não significa que você precisa deixá-los soltos em sua casa. Para manter as centopéias longe de você, você precisa reduzir a umidade em sua casa e sempre usar inseticidas onde as centopéias são comuns.



As pessoas que não querem matar centopéias ou centopéias com pesticidas, basta pegá-los em um recipiente e colocá-los onde há folhas e pedras para que possam sobreviver e continuar se alimentando de outras pequenas criaturas.

Postagens mais visitadas deste blog

Cães só cheiram as partes privadas de pessoas que eles querem...

Nunca faça isso, se você tem uma namorada

Em entrevista para TV americana Anitta fala sobre ter relações com cachorros e sofre duras críticas

7 atitudes para identificar pessoas que sofrem com depressão, mas que não demonstram

Quando uma mulher deixa de amar um homem, ela começa a sentir essas 8 coisas

Esta mulher perdeu mais de 340kg e precisou reaprender a andar; hoje ela está irreconhecível

Veterinário explica erros cometidos por garota mordida no rosto por cão