Ondas gigantes invadem festa de casamento em resort no Havaí

 

Os casamentos são um dos dias mais felizes para muitos, e alguns até sonham com a intervenção divina para abençoar o casamento. Um sinal de Deus de que era certo que a decisão estava certa - ou errada. Talvez tenha sido isso que aconteceu na festa de casamento no resort havaiano no sábado (16).



Na época, ondas enormes atingiram o resort. Em outros lugares da ilha, a água flui através de um prédio de dois andares. Assim, as imagens do casamento, filmadas por um convidado chamado Kenneth Bergstrom, mostram pessoas assistindo horrorizadas enquanto as grandes ondas se aproximam da costa.



Os convidados tentaram fugir quando as ondas se aproximaram do muro que separava a festa de casamento do oceano. No entanto, muitos ainda estão encharcados. Ninguém ficou ferido. A noiva Riley Carson Murphy disse em um post no Instagram pós-casamento que ela e o marido Dillon Murphy passaram um "tempo com seus entes queridos", apesar das ondas "varrem mais da metade da nossa recepção" noite inesquecível".



"O que teria sido considerado um desastre ontem se transformou em uma maravilhosa aliança de familiares e amigos que nos ajudou a reorganizar a recepção da maneira mais perfeita possível", escreveu Carson Murphy. "A vida nem sempre é assim. não espere para subir e descer com meu novo marido."



ondas passando por prédios

No mesmo dia do casamento, Isabella Sloan gravou um vídeo mostrando ondas enormes quebrando sobre o telhado do apartamento de dois andares do Keauhou-Kona Surf and Racquet Club. De acordo com o Serviço Nacional de Meteorologia, as condições que criam a "história do surf" são as correntes oceânicas do sul.



Como resultado, as ondas danificaram vários edifícios e forçaram o fechamento de estradas, segundo a mídia local. O Serviço Nacional de Meteorologia alertou que as condições perigosas do mar podem persistir nesta semana.

Postagens mais visitadas deste blog

Cães só cheiram as partes privadas de pessoas que eles querem...

Nunca faça isso, se você tem uma namorada

Em entrevista para TV americana Anitta fala sobre ter relações com cachorros e sofre duras críticas

7 atitudes para identificar pessoas que sofrem com depressão, mas que não demonstram

Quando uma mulher deixa de amar um homem, ela começa a sentir essas 8 coisas

Esta mulher perdeu mais de 340kg e precisou reaprender a andar; hoje ela está irreconhecível

Veterinário explica erros cometidos por garota mordida no rosto por cão