Nem todo herói usa capa! Entregador de pizza vê casa em chamas, salva cinco pessoas e ganha vaquinha de 3 milhões de reais.

 

Um homem de 25 anos estrelou uma cena de filme enquanto resgatava três adolescentes e duas crianças de um incêndio nos Estados Unidos.



 Nicholas Bostic, um motorista de entrega de pizza em Lafayette, Indiana, arriscou sua vida para salvá-los pulando de uma janela quando viu uma casa pegando fogo enquanto dirigia à noite.



Segundo a polícia, quatro dos cinco jovens resgatados eram da mesma casa, onde um dos adolescentes passou a noite. Após o resgate, Bostic teve que ser levado para um hospital em uma cidade próxima depois de inalar muita fumaça e cortar o braço direito.



Ele também sofreu várias queimaduras e teve que ser hospitalizado por vários dias. Para custear o tratamento, o primo do menino, Richard Steyer, criou uma campanha de crowdfunding online por meio da plataforma GoFundMe, que já arrecadou mais de US$ 540 mil, ou quase 3 milhões de reais.



Na página, a família agradeceu o apoio e disse que Bostic está se recuperando bem. "A quantidade de apoio e doações superou nossas expectativas", escreveu o primo do menino.



'heróico'

Em um comunicado divulgado pelo Departamento de Polícia de Lafayette, as autoridades chamaram as ações do entregador de pizza de "heróicas" e disseram que ele agiu imediatamente quando percebeu que a casa estava pegando fogo. Na época, ele não tinha um telefonema para pedir ajuda, sabendo que o tempo era essencial para salvar a vida de quem estava lá dentro.



Ele caminhou até a porta dos fundos, chamou seu ocupante, não respondeu e, em seguida, "considerou a possibilidade de que todos já tivessem evacuado", dizia o comunicado da polícia. Ainda assim, ele se arriscou para ver se ainda havia alguém lá dentro.

Postagens mais visitadas deste blog

Cães só cheiram as partes privadas de pessoas que eles querem...

Nunca faça isso, se você tem uma namorada

Em entrevista para TV americana Anitta fala sobre ter relações com cachorros e sofre duras críticas

7 atitudes para identificar pessoas que sofrem com depressão, mas que não demonstram

Quando uma mulher deixa de amar um homem, ela começa a sentir essas 8 coisas

Esta mulher perdeu mais de 340kg e precisou reaprender a andar; hoje ela está irreconhecível

Veterinário explica erros cometidos por garota mordida no rosto por cão