Luisa Mell confronta mulher da casa abandonada e descobre algo que ninguém sabia

 

Luisa Mell se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter depois de se apresentar à polícia na madrugada desta quinta-feira (21/07) na mansão onde estava localizada a chamada "mulher da casa abandonada".



 "Morar em São Paulo. Assim se chamava Margarida Bonetti, morando em um bairro nobre da capital paulista, em uma residência muito precária e sem reforma.



A influenciadora participou da operação policial, diante das câmeras de TV e relatando seus pensamentos sobre a condição dos animais que vivem com Margarida Bonetti. 



Em um vídeo compartilhado pela própria Louisa Mayer, a suposta mulher da casa abandonada a confrontou, dizendo coisas que muitos nunca imaginaram. A influenciadora descobriu algo que ninguém sabia: Margheria era sua fã.



“Mel, eu gostava de você”, disse Margarida Bonetti antes de perceber que estava sendo filmada. No momento, ela pegava uma cadela que estava nos braços de Luisa Mell. Indignada, a mulher afirma que a protetora de animais não iria levar o animal. Veja abaixo no vídeo esse momento.

Postagens mais visitadas deste blog

Cães só cheiram as partes privadas de pessoas que eles querem...

Nunca faça isso, se você tem uma namorada

Em entrevista para TV americana Anitta fala sobre ter relações com cachorros e sofre duras críticas

7 atitudes para identificar pessoas que sofrem com depressão, mas que não demonstram

Quando uma mulher deixa de amar um homem, ela começa a sentir essas 8 coisas

Esta mulher perdeu mais de 340kg e precisou reaprender a andar; hoje ela está irreconhecível

Veterinário explica erros cometidos por garota mordida no rosto por cão