Juliano Cazarré é dispensado de Pantanal após ordem da Globo; motivo é exposto

 

Tendo conseguido a pele de Alcides no Pantanal, Juliano Cazarré acabou sendo demitido da novela a mando da Globo. Após o recente nascimento de sua filha,...



 o ator recebeu a notícia de que a recém-nascida Maria Gilhemina havia sido diagnosticada com uma rara doença cardíaca conhecida como anomalia de Ebstein. Para tanto, a emissora decidiu retirar o artista das gravações da novela para que ele pudesse se dedicar integralmente aos cuidados e tratamento do bebê.



Seguindo a decisão da Globo, Juliano Cazarré mudou-se para São Paulo, onde sua filha estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A esposa da atriz, Leticia Cazarré, falou sobre as fases da vida que enfrentou em família e aproveitou para agradecer o carinho do público.



"As emoções vêm de todos os lugares, de onde você menos espera. Obrigada, vocês são incríveis", escreveu Leticia Cazarré em um post no Instagram. A esposa de Juliano Cazarré também postou uma foto com a história e falou sobre as muitas mudanças que o casal teve que fazer no tratamento da filha.



"Quinta mudança em menos de 2 semanas", escreve a mulher de Juliano Cazarré. Leticia Cazarré também usou a publicação desta foto para expressar sua fé em Deus. A esposa do ator escreveu: "Em tudo pelo que somos gratos, você nos ajudou até agora".



Na gravação publicada por Letícia Cazarré, como explica a esposa do ator, Juliano Cazarré aparece no portão com muitas malas para mais uma mudança. Diante de tempos difíceis, o casal continua recebendo amor e apoio dos fãs.

Postagens mais visitadas deste blog

Cães só cheiram as partes privadas de pessoas que eles querem...

Nunca faça isso, se você tem uma namorada

Em entrevista para TV americana Anitta fala sobre ter relações com cachorros e sofre duras críticas

7 atitudes para identificar pessoas que sofrem com depressão, mas que não demonstram

Quando uma mulher deixa de amar um homem, ela começa a sentir essas 8 coisas

Esta mulher perdeu mais de 340kg e precisou reaprender a andar; hoje ela está irreconhecível

Veterinário explica erros cometidos por garota mordida no rosto por cão