Ex-mendigo ganhou fama e resolveu voltar para as ruas. Empresário revela o motivo, ele co....

 



“Faz bem para o cara”, revelou o empresário Diego Aguiar, que havia apadrinhado Givaldo Alves depois que ele ganhou notoriedade por ter sido agredido por um personal trainer em Diamantina, Distrito Federal.



O empresário que ficou famoso por ser um especulador de cripto-moedas tentou organizar a vida de Givaldo, mas disse que ele não estava feliz com a vida que estava levando, mesmo faturando bastante. “Ele preferiu voltar a viver como antes”, disse.



“Vamos falar do nosso querido amigo mendigo, eu sei que estão curiosos para saber o que aconteceu com ele. Infelizmente, eu dei todo o suporte para ele, porque achei uma judiaria o que fizeram com ele. Eu ensinei ele a ganhar dinheiro no mercado das cripto-moedas, ensinei ele a fazer lançamentos, a faturar com a venda de produtos na internet”, disse Diogo Aguiar.



“Givaldo estava ganhando mais de dez mil reais todos os dias. Mas acontece que ele não estava feliz, ele gosta mesmo de morar nas ruas. 



Por isso eu digo que infelizmente ele voltou a morar nas ruas. Cada cada pessoa tem a sua maneira de viver, eu não conseguiria viver nas ruas, mas a rua faz bem para o cara e por isso eu estou aqui contando para a vocês”, completou o Diogo Aguiar.



Relembre o caso


Givaldo Alves foi fortemente espancado pelo personal trainer Eduardo Alves, ao ser flagrado tendo relações com sua esposa Sandra Mara, no automóvel da família, em plena via pública. O caso repercutiu na imprensa e nas mídias sociais e Givaldo acabou se tornando uma espécie de influencer, badalando em festas ao lado de outros famosos da internet.

Postagens mais visitadas deste blog

Cães só cheiram as partes privadas de pessoas que eles querem...

Nunca faça isso, se você tem uma namorada

Em entrevista para TV americana Anitta fala sobre ter relações com cachorros e sofre duras críticas

7 atitudes para identificar pessoas que sofrem com depressão, mas que não demonstram

Quando uma mulher deixa de amar um homem, ela começa a sentir essas 8 coisas

Esta mulher perdeu mais de 340kg e precisou reaprender a andar; hoje ela está irreconhecível

Veterinário explica erros cometidos por garota mordida no rosto por cão