Casagrande: ’Sou Dependente Químico Igualzinho Aos Da Cracolância’
Após 25 anos, Walter Casagrande renunciou ao cargo de comentarista de futebol na TV, decisão que surpreendeu o público que não esperava que seu contrato terminasse antes da Copa do Mundo, em novembro.
O ex-jogador deu sua primeira entrevista na TV após anunciar a novidade em sua rede social.
Ele recebeu a apresentadora do "Domingo Espetacular", da Record TV, Carolina Ferraz, em sua casa em São Paulo para uma longa conversa, na qual ela falou...
abertamente sobre temas como uso de drogas, ataques nas redes sociais, exibicionismo no futebol, entre outros assuntos , não se esquivou de polêmica ou medo de seus ataques frequentes na internet. "Eu me posiciono", reitera o estilo que o santifica.
A dependência química, que faz parte de sua história há anos, é um dos temas sobre os quais ele não para de falar, apesar da reação escandalosa do público.
"Hoje as pessoas me chamam de viciado em drogas, viciado em drogas, traficante de drogas, e acham isso crítico. Isso é um ataque, não liberdade de expressão." Mesmo. Se eu hesitar, se não prestar atenção nas minhas ações, eu saio, sabe?”, desabafou o ex-jogador.
Ele também explicou alguns projetos futuros, como a ideia de trabalhar para prevenir o uso de drogas nas escolas.
O Sunday Spectacular começará a ser exibido às 19h45 do dia 10 de julho.