Whindersson Nunes repostonde tweet polêmico que faz referência a Luisa Sonza


Whindersson Nunes e Luisa Sonza foram um dos casais mais famosos dos últimos anos. No entanto, o casamento não durou muito e foi marcado por inúmeras reviravoltas que ainda repercutem na vida dos dois até hoje. Por exemplo, a saúde mental da cantora ficou completamente comprometida devido ao ataque que sofreu após o divórcio.



O antigo relacionamento da dupla voltou ao assunto neste domingo, depois que Whindersson retweetou um tweet de um fã de Luísa em que um usuário acusou o humorista de agredir a ex-mulher. O comentário veio após a voz de "Sentadona" participar de uma entrevista no programa Saia Justa, do canal GNT.



"Quem doer, Whindersson Nunes é responsável por isso. Não só por não negar, mas por fazer uma piada de merda na época e sugerir e negar quase 2 anos depois [depois]. Louisa, sempre apoie a lenda", disse disse tweet. Em Saia Justa, Luísa afirmou que achava que ia morrer depois de ser atacada pelo ódio.



Após as críticas, Winderson divulgou outra mensagem enigmática na qual se referia ao "poder do silêncio" nessas situações. “Deus abençoe Shevchenko e Eloko por nos ensinar a arte do silêncio.” Ainda assim, ele não excluiu as publicações. Vale lembrar que o ataque a Luisa se agravou depois que o ex-marido perdeu o filho para Marina Rina.





Postagens mais visitadas deste blog

Cães só cheiram as partes privadas de pessoas que eles querem...

Nunca faça isso, se você tem uma namorada

Em entrevista para TV americana Anitta fala sobre ter relações com cachorros e sofre duras críticas

7 atitudes para identificar pessoas que sofrem com depressão, mas que não demonstram

Quando uma mulher deixa de amar um homem, ela começa a sentir essas 8 coisas

Esta mulher perdeu mais de 340kg e precisou reaprender a andar; hoje ela está irreconhecível

Veterinário explica erros cometidos por garota mordida no rosto por cão