Wesley Safadão destratou fãs? Vídeo polêmico viraliza: ‘Não encosta não, não quero ninguém perto de mim’

O cantor Wesley Safadão precisou usar as redes sociais no início da tarde deste domingo (15) para se explicar um vídeo dele que foi gravado antes de subir ao palco no último sábado à noite (14/05). Em um vídeo que viralizou na internet, o artista apareceu cercado de fãs e disse: “Não me toque, não quero ninguém perto de mim”.



O vídeo foi compartilhado online com a legenda: "Estou tão decepcionado... um artista diz que não quer ninguém perto dele". A situação constrangedora ocorreu durante o show do TBT WS em Saint-Louis, no Maranhão.



O vídeo de um fã viralizou no grupo até ser postado pelo perfil do Instagram PatolinoSincero, que cobre notícias da região. Após a reação, vários arquivos de fofocas compartilharam o vídeo, gerando muito engajamento na web.




O cantor se defendeu em seu perfil, dizendo que nunca abusou de fãs ou impediu que eles se aproximassem dele em seu show em St. Louis. Segundo Wesley Savado, seu discurso não foi direcionado aos fãs, mas a um de seus seguranças. Outro vídeo, gravado de um ângulo diferente, mostra que o artista está falando a verdade.



Segundo o cantor, ele foi recebido por um cordão de segurança que não estava acostumado a trabalhar com ele. Para deixar os fãs mais à vontade, ele fez com que seu segurança particular desamarrasse aquela corda: "Eu disse a um menino de camisa branca: 'não quero ninguém perto de mim'", disse o cantor, acrescentando: "Quero dizer, os seguranças que me seguiu."

Veja o vídeo para continuar lendo a matéria...

Postagens mais visitadas deste blog

Cães só cheiram as partes privadas de pessoas que eles querem...

"Que vergonha!“ ‘climão’ em VÍDEO com Juliana Paes durante o Altas Horas... Ela ficou imóvel”; após fala de Juliette

Em entrevista para TV americana Anitta fala sobre ter relações com cachorros e sofre duras críticas

Nunca faça isso, se você tem uma namorada

7 atitudes para identificar pessoas que sofrem com depressão, mas que não demonstram

Esta mulher perdeu mais de 340kg e precisou reaprender a andar; hoje ela está irreconhecível

Veterinário explica erros cometidos por garota mordida no rosto por cão

7 coisas que deixam os homens loucos, mas poucas mulheres fazem