Vidente diz se Bolsonaro vai morrer e prevê coisas terríveis para o Brasil
A sensível Marcia Fernandez é conhecida por prever mortes de celebridades. Atualmente, ela está no programa Tricotando na RedeTV!. Na mira, ela expõe o presidente brasileiro Jair Bolsonaro, antes mesmo de sabermos que o político ia passar por uma cirurgia para retirar uma hérnia. Este é um artigo publicado no site RD1 Audiência no domingo, dia 8 de setembro.
Segundo o Paranormal, a situação de Bolsonaro não será das melhores. A revelação veio quando Ligia Mendes perguntou a Márcia sobre as dificuldades que ela ainda teria até o final do ano. Ela negou que a trajetória do presidente seja a morte, mas confirmou que sua saúde deve ter outros problemas até o final do ano. Lembre-se que no final de 2018, ainda em campanha, Jarr acabou sendo esfaqueado.
Segundo Macia, os problemas no governo dos dirigentes do PSL serão gravíssimos. Isso deve começar a mudar após o final do ano. Fernandez também disse esperar que o presidente seja submetido a outra cirurgia. Quanto à sua gestão, não é muito boa.
"Vamos ter um trânsito terrível. As pessoas perdem seus empregos. Empregos difíceis. Alguns desastres vão acontecer como um incêndio em algum lugar. Transfira barcos", disse Márcia Fernandes à RedeTV!.
Veja o vídeo abaixo, que mostra a previsão de Márcia Fernandes para o presidente brasileiro Jair Bolsonaro; ela prevê que a saúde do presidente está ruim e os problemas do país devem aumentar: