Vidente abre o jogo e diz quem vencerá as eleições entre LULA E BOLSONARO, fãs ficam chocados. 'VAI SER DE PRIMEIRO TURNO'


Ciro Gomes, que há algum tempo ocupa o terceiro lugar nas pesquisas de 2022, e com presença persistente nas redes sociais, corre com força total.



Quase sempre longe de grupos que pretendiam ser menos de 5%, longe de terras remotas habitadas por pessoas encantadoras no chamado centro da civilização: João Doria, Enrique Mandetta e Sergio Moro.



Agora está solidificado na faixa de 10 a 12 por cento de intenção, dependendo da alternativa, e é o segundo na simulação de segundo turno contra Bolsonaro, atrás de Lula.



Ainda assim, grande parte da análise política que tenta prever o resultado da eleição com base nas pesquisas o coloca nos 5% mais baixos da população, uma chamada terceira via que os palpites de 2022 já estabeleceram. não existe.



Embora tenha estado lá enquanto os candidatos esperam que a campanha amadureça naturalmente. Falar de Doria, Leite, Mandetta, Simone Tebet ou, mais importante, do crescimento de Ciro neles não é viável, é como apontar a inevitabilidade das plataformas Bolsonaro x Lula.



É um destino astrológico, insiro outros:

Ciro entrou na campanha real com cerca de 18% a 20% e pode ocupar o lugar de Bolsonaro. Porque ele não tem chance no mercado eleitoral de Lula a não ser que ele desista, e ele tem apoio da direita, gosta do seu nacionalismo e não leva a sua esquerda a sério.



Bolsonaro vem forte porque não há clima em ano eleitoral que não melhore. Eles esquecerão o que fizeram no verão passado e se arrependerão de seu ódio por seus oponentes. Mas, como Trump, enquanto tudo estiver bem, a sociedade terá dificuldade em dar a ele uma segunda chance de ferir um país já maltratado por mais quatro anos.



Lula pode se esvaziar porque seus números são exagerados. Hoje, decorrem das lembranças dos nomes mais óbvios e viáveis, da nostalgia dos bons velhos tempos de sua administração e da ideia de uma tábua de salvação diante do desastre. Mas mantê-los na campanha sangrenta não será fácil, pois eles enfrentarão todas as acusações difíceis de defender.



Dadas as altas taxas de rejeição de ambos os lados, não é absolutamente certo se Lula vencerá Bolsonaro ou vice-versa. O limpo mas agressivo Ciro não vencerá nenhum deles em um movimento onde a sociedade deve buscar os pacíficos e os menos beligerantes.



Se Bolsonaro assumir, terá muitos argumentos para usar sua retórica dinâmica contra os excessos da era Lula, que vem teorizando com excelência em entrevistas. Nos confins, substituindo Lula, o mesmo aconteceu com a catástrofe da era Bolsonaro.



Mas a agressão que ele controla dificilmente pode se chocar com um adversário Lula que sabe usar a seu favor, é controlado e só usa quando necessário. Ou aquecer o clima de guerra, novamente desfavorável, contra um candidato que controla seus impulsos, Bolsonaro.



Lula só pode perder, ou até ganhar. Enfrentará uma campanha sangrenta, e certamente espero que todas as condenações sejam esquecidas. E, se eleito, um país ingovernável que exige alianças espúrias, reformas dramáticas e arranjos contrários a tudo que vai pregar nas urnas. da minha velhice, Foto com Janja na praia do nordeste.



Em um cenário fatalista consistente com as descobertas, Ciro é inevitável, mas ainda luta com algum tipo de invisibilidade forçada na terceira via.



Ele desaparece em uma polarização saudável que traz os dois mundos para uma forte empatia com seu candidato. Mas também tóxico, contrasta projetos e personalidades muito diferentes, com um interesse distintamente manipulador nas mentes e pessoas de Bolsonaro e Lula.

Sem querer, no jeito de Odorico Paraguassu, com benevolência ou malícia, a verdade gelou no pescoço.


Apesar da conveniência da astrologia, esse fatalismo foi estabelecido, por exemplo, que Lula é a única alternativa democrática ao chamado fascismo de Bolsonaro, e vários ataques e patrulhas seguem essa divisão aparentemente lógica.



Mesmo essa comparação não é boa para nenhum deles, desde que sejam muito semelhantes na tentação de controlar a imprensa, o judiciário e o Congresso de maneiras diferentes, mais ou menos capazes.



Ele também comparou que seu projeto de estado era diferente, um intervencionismo ao invés de neoliberalismo, ambos conhecidos por operar o mesmo tipo de capitalismo de estado, favorecendo seletivamente os amigos do rei, sacrificando, equipando e moldando a máquina pública...



Se for honesto sobre as alternativas, deve-se levar em conta que Ciro Gomes é tão intervencionista quanto Lula e tão antiliberal quanto Bolsonaro, só que pode enfrentar os dois nos dois casos.



Incluí-lo como destino metafísico entre os dois é tão certo quanto seria errado dizer que não tem um projeto claro à esquerda e à direita. Como qualquer outro candidato de terceira via de classificação mais baixa.



O Brasil tem apenas um candidato para esse diapasão. A única pessoa que expressou demandas de centro-direita sem precedentes por liberdade sem clientelismo e corrupção é Bolsonaro. No entanto, descobriu-se que ele estava mentindo.



Ciro é o mais parecido com os dois primeiros. O nacionalismo cartório subiu ao mamilo do Estado, acenando para a esquerda, funcionários públicos e pobres com diferentes tipos de esmolas.



E não é difícil especular que seja mais democrático do que ambos. Ele vem de uma geração anterior a Lula, que ainda joga o jogo da alternância democrática. Ele não apostou em ganhar o poder eterno manipulando máquinas em pontos estratégicos, o que mais tarde se tornaria lugar-comum.


BaixarDOWNLOAD SEGURO
 Verificado com Antivírus


Esta mulher perdeu mais de 340kg e precisou reaprender a andar; hoje ela está...


Mulher que foi pega em motel com irmão dá declaração: “Nos envolvemos...


🚨TRISTEZA: Ator da Globo tirou a própria vida, mas deixou 'baú de ouro' de R$ 33...


Modelo diz que foi maltratada por seios ficarem espremidos dentro de avião


Quando você come ovos todos os dias, essas 6 coisas acontece com seu corpo


Ele explodiu por dentro pela pressão; Garoto teve mangueira de lava-jato colocada em ânus por "amigos"


Jornalista diz que Anitta destrói a imagem das mulheres brasileiras no exterior (veja o vídeo)


O aplicativo que vai te ajudar a medir sua pressão


Aplicativo para retocar seu corpo em fotos da forma que quiser


LUTA! Doença que atinge Pelé é mais comum em idosos. Saiba identificar os sinais


Aplicativos para deixar sua aparência mais jovem nas fotos



Tire manchas escuras da sua pele em 3 dias apenas com óleo Johnsons


Aplicativos para deixar sua aparência mais jovem nas fotos


Alergia emocional: Fique atento a estes sintomas e procure tratamento


Nunca faça isso, se você tem uma namorada


Em festa de aniversário, filha diz que sua mãe é amante do seu namorado


Hematoma que aparece de maneira espontânea pode ser sinal de doença grave


POLÊMICA: Rafael Ilha diz que família de Gugu mentiu a causa do óbito e que esposa sabe toda a verdade: 'Foi pa


Veterinário explica erros cometidos por garota mordida no rosto por cão


10 Alimentos proibidos quando está em uma Dieta Para Emagrecer


Você já despertou no meio da noite e não podia se mexer? Saiba o real motivo


7 atitudes para identificar pessoas que sofrem com depressão, mas que não demonstram


Aplicativo grátis para transformar foto em desenho – Como baixar o app


Em entrevista para TV americana Anitta fala sobre ter relações com cachorros e...


Esta mulher perdeu mais de 340kg e precisou reaprender a andar; hoje ela está...


Mulher que foi pega em motel com irmão dá declaração: “Nos envolvemos...


🚨TRISTEZA: Ator da Globo tirou a própria vida, mas deixou 'baú de ouro' de R$ 33...


Modelo diz que foi maltratada por seios ficarem espremidos dentro de avião


Quando você come ovos todos os dias, essas 6 coisas acontece com seu corpo


Ele explodiu por dentro pela pressão; Garoto teve mangueira de lava-jato colocada em ânus por "amigos"


Jornalista diz que Anitta destrói a imagem das mulheres brasileiras no exterior (veja o vídeo)


O aplicativo que vai te ajudar a medir sua pressão


Aplicativo para retocar seu corpo em fotos da forma que quiser



Fátima Bernardes parece “outra pessoa” após testar harmonização facial

Aplicativos para deixar sua aparência mais jovem nas fotos