URGENTE Vídeo exclusivo de momento em que Dado Dolabella é espancado em GO
Uma gravação obtida pela coluna mostra especificamente o momento em que o ator Dado Dolabella foi agredido na cidade turística de Alto Paraíso de Goiás, na Chapada dos Veadeiros (GO), a 200 quilômetros de Brasília.
Conforme revelou Namira, o ex-global player teve problemas com o morador e acabou sendo atacado. O artista denunciou o caso ao público em 4 de abril deste ano.
De acordo com o anúncio, a cantora recebeu uma boate enquanto estava na praça da cidade. Ele disse ao agente que não poderia determinar quem o atingiu.
No vídeo, um homem pode ser visto discutindo com Dora Bella e chutando. Segundo testemunhas, a briga se deu pelo envolvimento do cantor com uma mulher casada da região. O caso foi noticiado pelo colunista do Metrópoles Léo Dias.
Um morador não identificado disse à coluna que o ator chegou a frequentar a residência do casal. "Ele estava brincando. Até que o marido contratou um homem para bater nele", disse ela. "Ele tem uma vida agitada aqui, cercado de luxo.
Costuma frequentar retiros e festas que cobram até 8 mil reais para entrar", conta.
Cannabis e Blitz de Fuga
O ator foi abordado e detido pela Polícia Militar em São João Dalíansa, também na Chapada, no dia 21 de março deste ano sob a acusação de porte ilegal de drogas. O artista estava andando por uma rua em uma cidade turística quando o primeiro-ministro local se aproximou dele. Ele carregava 12 gramas de maconha.
Dora Bella teve que assinar uma cláusula detalhada, procedimento relacionado a crimes menos agressivos que a própria PMGO fazia. O artista foi liberado após assinar um compromisso de comparecer a uma audiência quando convocado por um juiz. A maconha, acondicionada em sacos plásticos, foi levada à Polícia Civil de Goiana para perícia.
🎯 Vídeo exclusivo: veja momento em que Dado Dolabella é agredido em GO.
— Metrópoles (@Metropoles) May 16, 2022
O ex-ator global se envolveu em confusão com os moradores e acabou sendo agredido. #ColunaNaMira
Leia: https://t.co/sj8z2larIz pic.twitter.com/vMESVutbtV