URGENTE Vídeo exclusivo de momento em que Dado Dolabella é espancado em GO

 Uma gravação obtida pela coluna mostra especificamente o momento em que o ator Dado Dolabella foi agredido na cidade turística de Alto Paraíso de Goiás, na Chapada dos Veadeiros (GO), a 200 quilômetros de Brasília. 



Conforme revelou Namira, o ex-global player teve problemas com o morador e acabou sendo atacado. O artista denunciou o caso ao público em 4 de abril deste ano.



De acordo com o anúncio, a cantora recebeu uma boate enquanto estava na praça da cidade. Ele disse ao agente que não poderia determinar quem o atingiu. 



No vídeo, um homem pode ser visto discutindo com Dora Bella e chutando. Segundo testemunhas, a briga se deu pelo envolvimento do cantor com uma mulher casada da região. O caso foi noticiado pelo colunista do Metrópoles Léo Dias.




Um morador não identificado disse à coluna que o ator chegou a frequentar a residência do casal. "Ele estava brincando. Até que o marido contratou um homem para bater nele", disse ela. "Ele tem uma vida agitada aqui, cercado de luxo. 



Costuma frequentar retiros e festas que cobram até 8 mil reais para entrar", conta.



Cannabis e Blitz de Fuga

O ator foi abordado e detido pela Polícia Militar em São João Dalíansa, também na Chapada, no dia 21 de março deste ano sob a acusação de porte ilegal de drogas. O artista estava andando por uma rua em uma cidade turística quando o primeiro-ministro local se aproximou dele. Ele carregava 12 gramas de maconha.



Dora Bella teve que assinar uma cláusula detalhada, procedimento relacionado a crimes menos agressivos que a própria PMGO fazia. O artista foi liberado após assinar um compromisso de comparecer a uma audiência quando convocado por um juiz. A maconha, acondicionada em sacos plásticos, foi levada à Polícia Civil de Goiana para perícia. 


Postagens mais visitadas deste blog

Cães só cheiram as partes privadas de pessoas que eles querem...

Nunca faça isso, se você tem uma namorada

Em entrevista para TV americana Anitta fala sobre ter relações com cachorros e sofre duras críticas

7 atitudes para identificar pessoas que sofrem com depressão, mas que não demonstram

Quando uma mulher deixa de amar um homem, ela começa a sentir essas 8 coisas

Esta mulher perdeu mais de 340kg e precisou reaprender a andar; hoje ela está irreconhecível

Veterinário explica erros cometidos por garota mordida no rosto por cão