URGENTE: Quase 3 anos após assassinato do ator Rafael Miguel, Paulo Cupertino é preso


Em 9 de junho de 2019, um empresário fugiu após matar Rafael Miguel e seus pais na zona sul de São Paulo. Ele não aceitou o namoro da filha com o artista. Seu nome foi destaque na Red Diffusion e na página dos Mais Procurados da Polícia de São Paulo.



O acusado Paulo Cupertino Matthias foi preso em São Paulo nesta segunda-feira (15), quase três anos após a morte do ator Rafael Miguel e de seus pais. O incidente ocorreu em 9 de junho de 2019.



Sexta Polícia. A Seccional prendeu o preso e o entregou à 98ª Delegacia de Polícia de Jardim Miriam, Zona Sul de São Paulo. Cupertino será levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para perícia antes de seguir para a unidade de detenção do prédio do Departamento de Homicídios e Proteção ao Pessoal (DHPP), no centro de São Paulo. Depois disso, ele será governado pela justiça.



A polícia recebeu a notícia de que Cupertino estaria na capital paulista, foi checar e encontrou o homem procurado, segundo o representante do 6º distrito.





Na proliferação vermelha da Interpol, Cupertino é o primeiro nome da lista dos mais perigosos e procurados de São Paulo.



De acordo com o Ministério Público (MP), o empresário assassinou a família porque não aceitava o relacionamento entre sua filha Isabela Tibcherani, então com 18 anos, e o artista. Vídeo gravado por câmeras de segurança mostra ele contando para Rafael, 22, e os pais do ator: João Arcício Miguel, 52, e a mãe Miriam Thelma Miguel, 50. Foram feitos 13 disparos.

Postagens mais visitadas deste blog

Cães só cheiram as partes privadas de pessoas que eles querem...

Nunca faça isso, se você tem uma namorada

Em entrevista para TV americana Anitta fala sobre ter relações com cachorros e sofre duras críticas

7 atitudes para identificar pessoas que sofrem com depressão, mas que não demonstram

Quando uma mulher deixa de amar um homem, ela começa a sentir essas 8 coisas

Esta mulher perdeu mais de 340kg e precisou reaprender a andar; hoje ela está irreconhecível

Veterinário explica erros cometidos por garota mordida no rosto por cão