URGENTE: Quase 3 anos após assassinato do ator Rafael Miguel, Paulo Cupertino é preso
Em 9 de junho de 2019, um empresário fugiu após matar Rafael Miguel e seus pais na zona sul de São Paulo. Ele não aceitou o namoro da filha com o artista. Seu nome foi destaque na Red Diffusion e na página dos Mais Procurados da Polícia de São Paulo.
O acusado Paulo Cupertino Matthias foi preso em São Paulo nesta segunda-feira (15), quase três anos após a morte do ator Rafael Miguel e de seus pais. O incidente ocorreu em 9 de junho de 2019.
Sexta Polícia. A Seccional prendeu o preso e o entregou à 98ª Delegacia de Polícia de Jardim Miriam, Zona Sul de São Paulo. Cupertino será levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para perícia antes de seguir para a unidade de detenção do prédio do Departamento de Homicídios e Proteção ao Pessoal (DHPP), no centro de São Paulo. Depois disso, ele será governado pela justiça.
A polícia recebeu a notícia de que Cupertino estaria na capital paulista, foi checar e encontrou o homem procurado, segundo o representante do 6º distrito.
Na proliferação vermelha da Interpol, Cupertino é o primeiro nome da lista dos mais perigosos e procurados de São Paulo.
De acordo com o Ministério Público (MP), o empresário assassinou a família porque não aceitava o relacionamento entre sua filha Isabela Tibcherani, então com 18 anos, e o artista. Vídeo gravado por câmeras de segurança mostra ele contando para Rafael, 22, e os pais do ator: João Arcício Miguel, 52, e a mãe Miriam Thelma Miguel, 50. Foram feitos 13 disparos.