Susana Vieira expõe passado, detona ex-maridos e dispara: ‘Vieram achando que estou com o cofre cheio’

Na passada terça-feira (17), a atriz Susana Vieira foi convidada especial no programa Casa Feliz da SIC TV de Portugal. Durante o bate-papo, a artista falou sobre seu novo projeto na Europa e fez alguns comentários polêmicos sobre o ex-marido.



Susannah, que não revelou o nome de seu ex-parceiro, revelou que a maioria de seus ex-maridos a tratava mal. Por medo de ser processada, a atriz disse que não iria expor nenhum dos dois, mas deixou claro que o relacionamento deles era complicado. "Não digo o nome do meu marido, mas eles são horríveis, quase todo mundo. Uma coisa é... cinco", disparou a artista.



Na época, a atriz disse não saber se o problema era com o brasileiro ou com o parceiro que encontrou em sua vida. A apresentadora também não descarta a possibilidade de que o “problema” do relacionamento seja ela.



Descaradamente, a atriz chegou a pensar que seu ex-parceiro estaria envolvido com ela por causa de seu legado. “Não sei se pensaram que eu tinha um cofre cheio, se estavam a perseguir a Susana Vieira”, disse o veterano em entrevista.



Apesar de estar envolvida em um relacionamento conturbado, a atriz revelou que não ficou traumatizada. No entanto, ela disse que era difícil para ela "se livrar" de seus ex-companheiros de equipe. Segundo o artista, expulsar alguém de casa é muito complicado.



Também na entrevista, Susannah disse que quando ela não está feliz em um relacionamento, ela não fica com ele. Atualmente, a atriz está solteira e diz estar à procura de um novo amor português.

Postagens mais visitadas deste blog

Cães só cheiram as partes privadas de pessoas que eles querem...

Nunca faça isso, se você tem uma namorada

Em entrevista para TV americana Anitta fala sobre ter relações com cachorros e sofre duras críticas

7 atitudes para identificar pessoas que sofrem com depressão, mas que não demonstram

Quando uma mulher deixa de amar um homem, ela começa a sentir essas 8 coisas

Esta mulher perdeu mais de 340kg e precisou reaprender a andar; hoje ela está irreconhecível

Veterinário explica erros cometidos por garota mordida no rosto por cão