Sandra Mara deu entrevista e disse que foi vítima no caso com o mendigo. Ela foi diagnosticada com bipolaridade, não se lembra do que aconteceu e diz que foi possuída.


 Na última quarta-feira (4), a RedeTV! Mostra entrevistas com Sandra Mara Fernandez e Eduardo Alves, protagonistas do caso Brasília Mendigo. A vida da empresária deu uma guinada impressionante depois que ela fez sexo com Givaldo Alves.



Sandra foi internada em uma clínica psiquiátrica naquele dia e acabou sendo diagnosticada com transtorno bipolar, condição que explica o que aconteceu no início de março. "Tenho nojo de mim mesmo tantas vezes, não consigo deixar de sentir. Por isso preciso continuar o tratamento, para curar isso. Só quem passa sabe", disse.



Quando Givaldo expôs detalhes do relacionamento em uma entrevista vazada com Bender, a empresária e o marido começaram linchamentos virtuais online. Isso deixou Sandra muito triste porque, sem contato com o mundo exterior, ela não fazia ideia do que estava acontecendo.



“Depois de ver toda essa exposição e humilhação que eles fizeram comigo, não pude acreditar”, continuou ele. "Porque eles criaram um personagem de terror para mim. Eles me colocaram no fundo do poço, como qualquer outra mulher. Eu estava tentando me proteger, proteger minha família. Não foi fácil ser uma vítima e superar a situação."



"Eu estava com minha sogra naquele momento e estávamos em processo de doação", disse ele, detalhando sua versão da história. "Fomos buscar minha filha na escola às 16h e foi quando a pessoa chegou. Eu estava sozinho no carro e ela pegou minha filha e ele chegou."



Sandra disse que se lembrava do ato, mas não da conversa que teve com o ex-mendigo. Além disso, ela teve outros surtos enquanto estava no hospital. "Não me lembro do terceiro surto. Eu estava no hospital e não queria me vestir e foi meu marido quem me contou depois porque não me lembro daquela cena."



"Lembro-me da segunda explosão, quando fui amarrado por mais de quatro homens porque meu pai disse que eu tinha um poder que não podia imaginar", relatou a Luciana Gimenez. "Fui a três hospitais no total. Foi o pior dia da minha vida e não quero que seja assim para ninguém."



A mulher falou emocionada e explicou que não gostou da popularidade de seu caso. "Eu choro porque não quero passar por isso. Não quero estar aqui, não quero essa exposição. Quero voltar a uma vida normal."

Postagens mais visitadas deste blog

"Que vergonha!“ ‘climão’ em VÍDEO com Juliana Paes durante o Altas Horas... Ela ficou imóvel”; após fala de Juliette

7 coisas que deixam os homens loucos, mas poucas mulheres fazem

Após 10 meses da Morte de Lázaro, Polícia divulga fotos SATÂNICAS em sua casa "Você não vai acreditar"

Mãe da namorada de Joanna desabafa sobre agressões da filha e dispara contra a cantora: ‘Demônio’

Ele explodiu por dentro pela pressão; M0rte de Garoto que teve mangueira de lava-jato colocada em ânus por "amigos"

Nunca faça isso, se você tem uma namorada

Mulher posta vídeo na internet para achar "AMOR" que conheceu na praia e esposa responde: ‘obrigada por postar’

Fim do casamento de Jojo Todynho é anunciado?

Vidente abre o jogo e diz que vencerá as eleições entre LULA E BOLSONARO, fãs ficam chocados. 'VAI SER DE PRIMEIRO TURNO'

Postagens mais visitadas deste blog

Jornalista diz que Anitta destrói a imagem das mulheres brasileiras no exterior (veja o vídeo)

Nunca faça isso, se você tem uma namorada

Cães só cheiram as partes privadas de pessoas que eles querem...

Em novo video mendigo é abordado por mulheres "O mendigo é o último romântico"

Em entrevista para TV americana Anitta fala sobre ter relações com cachorros e sofre duras críticas

Viraliza novo video de Policial Militar com mendigo: "Já esqueceu a morena?"

Mulher posta vídeo na internet para achar "AMOR" que conheceu na praia e esposa responde: ‘obrigada por postar’

"Que vergonha!“ ‘climão’ em VÍDEO com Juliana Paes durante o Altas Horas... Ela ficou imóvel”; após fala de Juliette