"Que vergonha, que climão" Luciano Huck comenta briga das irmãs e clima fica pesado no palco do Domingão


 Neste domingo (15), Simone e Simaria participaram do programa Domingão com Huck e esclareceram as discussões sobre o programa Ratinho no SBT. As irmãs foram o assunto da semana depois que o áudio da gravação vazou.



Durante o programa, o apresentador Luciano Huck deu uma cotovelada nas irmãs sobre a briga. No momento, ele disse que foram alvos de fofocas nesta semana, e que houve uma discussão entre irmãos, o que foi normal.



Ainda no palco no domingo, Luciano Huck perguntou às irmãs se elas brigavam muito quando crianças, ao que Simone respondeu rapidamente. Simaria disse que o que aconteceu entre as duas foi uma bobagem e as irmãs discordaram quando crianças.



O mais importante, disse Simone, era que elas eram irmãs e estavam muito apaixonadas, mas tinham alguns problemas para resolver na época e decidiram no microfone o que deveriam fazer em casa ou no vestiário. 



No entanto, o clima pesado no palco do Domingão, incluindo a pose do apresentador, foi alvo das redes sociais, onde internautas postaram comentários de que a dupla caipira não estava nada confortável com a situação.



Na semana após o vazamento da luta, as Village Sisters foram as mais comentadas. No entanto, em um evento em São Paulo, eles explicaram o que aconteceu e como resolveram a situação.



A briga começou depois que Mouse pediu para a dupla cantar a música Amiga. No momento, Simaria não atende ao pedido do profissional e relata que está rouca, cansada e com carga horária pesada.

Postagens mais visitadas deste blog

Cães só cheiram as partes privadas de pessoas que eles querem...

Nunca faça isso, se você tem uma namorada

Em entrevista para TV americana Anitta fala sobre ter relações com cachorros e sofre duras críticas

7 atitudes para identificar pessoas que sofrem com depressão, mas que não demonstram

Quando uma mulher deixa de amar um homem, ela começa a sentir essas 8 coisas

Esta mulher perdeu mais de 340kg e precisou reaprender a andar; hoje ela está irreconhecível

Veterinário explica erros cometidos por garota mordida no rosto por cão