Pai abre a mala de Aleksandro após tragédia e não é capaz de segurar a emoção com o que vê


 Uma semana após a trágica morte do cantor sertanejo Alessandro, a dupla Conrado e Alessandro, o pai do artista, Elton Correa, conseguiu acessar uma mala que seu filho carregava, para mais uma noite de show. A reportagem foi veiculada pela mídia nacional, causando um acalorado debate público.



Pai de Alessandro descreve o conteúdo da mala do filho

O cantor sertanejo tinha apenas alguns itens na bagagem: um colete verde-musgo, uma toalha branca e uma garrafa de Terre com o nome de Alessandro. Nas roupas, meu pai não podia deixar de sentir suas emoções, considerando que as roupas também carregavam o perfume do artista, a sensação de nostalgia ao relembrar o cheiro foi amplificada ainda mais.



Em entrevista ao portal de notícias G1 neste sábado (14), Airton Correia revelou que o filho não desistiu da cantina. Recipientes com bebidas típicas de Mato Grosso são carregados por Aleksandro, inclusive no palco onde ele se apresenta.



Alessandro descrito por seus amigos como um homem 'malandro'

Na mesma conversa, o pai relembrou a personalidade engraçada do filho, que seus amigos sempre descreveram como uma pessoa alegre, brincalhona e que se dava bem com os que o cercavam.



"Alessandro, até hoje não, até poucos dias antes de morrer, ele era uma pessoa impressionante. Os amigos diziam que ele não estava triste, nunca o vi triste. A conversa era sempre com um sorriso, ele sempre tinha passar bons momentos com todos", explica Airton Correia.

Postagens mais visitadas deste blog

Cães só cheiram as partes privadas de pessoas que eles querem...

Nunca faça isso, se você tem uma namorada

Em entrevista para TV americana Anitta fala sobre ter relações com cachorros e sofre duras críticas

7 atitudes para identificar pessoas que sofrem com depressão, mas que não demonstram

Quando uma mulher deixa de amar um homem, ela começa a sentir essas 8 coisas

Esta mulher perdeu mais de 340kg e precisou reaprender a andar; hoje ela está irreconhecível

Veterinário explica erros cometidos por garota mordida no rosto por cão