O médico puxa, puxa, continua a puxar e não para de sair; o que tinha no pescoço dessa bebê deixou todos em choque


 Ser mãe é uma dádiva de Deus e um sonho de muitas mulheres, mas junto com a realização da felicidade da maternidade vem uma série de problemas, mas nada é maior do que o amor de uma mãe por seu filho.



Que mãe não se importa com o bem-estar de seu bebê, principalmente quando ele é bebê? Praticamente todas as mães se preocupam e se esforçam para ver seus filhos saudáveis ​​e felizes.



No entanto, mesmo com todo o cuidado e atenção da mãe ou do cuidador do bebê, algo surpreendente ainda pode acontecer, como o que aconteceu com a criança em pauta hoje, que precisa ser socorrida por um médico, o que acaba chamando a atenção da rede .



O caso de hoje fala de Mya, filha de Emma e Aaron Whittington, cuja vida virou de cabeça para baixo depois que ela começou a desenvolver alguns caroços estranhos em seu corpo acompanhados de febre alta e desconforto.



Seus pais a levaram às pressas para o hospital, onde ela foi avaliada e medicada, e foi liberada logo após ser diagnosticada com uma possível infecção.

Xiaomiao acabou de voltar para casa, mas o pior ainda está por vir...



no dia seguinte:

Na manhã seguinte, a mãe do bebê encontrou um corpo estranho no pescoço do bebê e imediatamente a levou de volta ao hospital.

Os médicos estão impressionados



Sem saber o que era, a equipe médica começou a retirar o estranho “objeto” do pescoço de Mia, e todos ficaram chocados ao ver uma pena de cerca de 5 cm de comprimento saindo do pescoço da menina.

Postagens mais visitadas deste blog

Cães só cheiram as partes privadas de pessoas que eles querem...

Nunca faça isso, se você tem uma namorada

Em entrevista para TV americana Anitta fala sobre ter relações com cachorros e sofre duras críticas

7 atitudes para identificar pessoas que sofrem com depressão, mas que não demonstram

Quando uma mulher deixa de amar um homem, ela começa a sentir essas 8 coisas

Esta mulher perdeu mais de 340kg e precisou reaprender a andar; hoje ela está irreconhecível

Veterinário explica erros cometidos por garota mordida no rosto por cão