Mulher mais peluda do mundo se depila para o casamento; veja como ela ficou

Supatra Sasuphan entrou para o Guinness Book of World Records após ser considerada a adolescente mais cabeluda do mundo, mas essa condição não é motivo de orgulho para ela, ao contrário, ela sempre sofre muito e aos poucos tem que aprender a conviver com o próprio corpo. junto, sempre cheio de cabelo. .



Mas um dia, ela resolveu raspar todo o cabelo, e sua foto viralizou nas redes sociais, afinal, todo mundo queria saber como ela era.



O tailandês sofre da síndrome do "hirsutismo de Lanus", mais conhecida como "Síndrome do Wolfman", uma doença muito rara que afeta cerca de 50 penas em todo o mundo. Essas pessoas estão cobertas de cabelo e crescidas. Normalmente, apenas as palmas das mãos e os pés não têm pelos.



Quando essa jovem começou a namorar, ela decidiu que seria feliz e que seu casamento seria um momento único e inesquecível em sua vida. Para superar esse momento tão especial em sua vida, ela decidiu remover todos os pelos do rosto e esse foi o momento da grande transformação.



Quando criança, Supatra Sasuphan recebeu muitos insultos e discriminação por causa de sua aparência, no entanto, com o passar dos anos, ela se descobriu uma pessoa especial e começou a se amar à sua maneira.



Ela tem recebido os mais variados tratamentos para evitar o crescimento dos cabelos, mas tudo em vão, depois de um tempo eles reaparecem e crescem sem parar.



Mas isso não é um problema para o povo tailandês hoje, ela tem o amor da vida e o mais importante, ela aprendeu a se amar.



Postagens mais visitadas deste blog

Cães só cheiram as partes privadas de pessoas que eles querem...

Nunca faça isso, se você tem uma namorada

Em entrevista para TV americana Anitta fala sobre ter relações com cachorros e sofre duras críticas

7 atitudes para identificar pessoas que sofrem com depressão, mas que não demonstram

Quando uma mulher deixa de amar um homem, ela começa a sentir essas 8 coisas

Esta mulher perdeu mais de 340kg e precisou reaprender a andar; hoje ela está irreconhecível

Veterinário explica erros cometidos por garota mordida no rosto por cão