Mãe da namorada de Joanna desabafa sobre agressões da filha e dispara contra a cantora: ‘Demônio’
Imagens de vigilância da namorada da cantora Joanna, Karen Keldani, aparentando estar batendo em sua mãe, provocaram polêmica nas redes sociais.
No registro, o momento em que Karen pode ser vista empurrando sua mãe para a coluna de mármore. A idosa sofreu ferimentos na cabeça e hemorragia interna após o ataque.
Nely foi ajudada pelo filho Fábio Keldani. Em entrevista, Fábio contou que o desentendimento começou depois que sua mãe pediu para a irmã abrir mão do dinheiro de uma tia que mora com a família. Karen ficará encarregada de administrar os bens e transferir o valor da tia para uma conta pessoal.
Em entrevista ao programa A Tarde É Sua, apresentado por Sonia Abrão, Nely apareceu fraca e com os olhos escuros em uma cama de hospital devido ao trauma que sofreu. Em vez de mencionar diretamente Joanna pelo nome, a velha disse que as pessoas que estavam com sua filha eram "más" e que Karen se tornou uma pessoa violenta depois de conhecê-la.
"Desci (do prédio) e tentei falar. Ouvi muitas coisas que não merecia e isso me atingiu com força. Fiquei internado por quatro dias. Se não fosse pela minha cruz, esse acidente Isso é o que o demônio ao seu redor queria que acontecesse", disse Nely, acrescentando que estava tentando se dar bem com a filha quando a agressão aconteceu.
A velha disse que não era a primeira vez que sua filha a atacou e ela foi resgatada por uma cruz no pescoço. A mãe de Karen foi hospitalizada por quatro dias. A namorada de Joanna falou sobre o episódio e disse que não passava de uma morte. Karen também negou ter desviado dinheiro de sua tia.