Luto na TV – Apresentadora querida por todos falece e fãs se despedem: ‘uma grande mulher’


A televisão brasileira está de luto nesta sexta-feira (20). A apresentadora Margareth Pedrosa, que estava com o SBT no interior de São Paulo, morreu nesta quinta-feira. A morte de Margaret foi confirmada pela amiga e jornalista Roselana Aguiar.



Nas redes sociais, internautas lamentaram sua morte. "Meus pêsames à família da grande jornalista Margaret Pedrosa. Ele fez parte da primeira equipe da TVI SBT para ajudar o Dr. Jorge Maluly Netto a realizar o sonho, trazendo o primeiro gerador de TV para Araçatuba. Ela é dinâmica, talentosa e uma grande mulher ."



"A jornada de Marguerite Pedrosa acabou. A jornalista de 61 anos partiu na tarde de quinta-feira. Ela está internada na Santa Casa de Araçatuba SP e está em tratamento para sua batalha de 3 anos contra o câncer", comentou outra.



Jornalista e apresentadora Margaret Pedrosa morre aos 61 anos

Margareth Pedrosa, 61, morreu de câncer de pulmão. Esse profissional atuou no SBT de Araçatuba na década de 1990. Na época, chegou a produzir matérias que passavam em outros telejornais da casa.



Nos 10 dias que antecederam sua morte, a jornalista estava internada na Santa Casa de Misericórdia, interior de São Paulo. A imagem é muito delicada. A morte foi confirmada na quinta-feira. O corpo de Margarida foi velado e sepultado no Cemitério Recanto da Pas no mesmo dia. Parentes e amigos de repórteres e anfitriões compareceram à cerimônia e se despediram.

Postagens mais visitadas deste blog

Cães só cheiram as partes privadas de pessoas que eles querem...

Nunca faça isso, se você tem uma namorada

Em entrevista para TV americana Anitta fala sobre ter relações com cachorros e sofre duras críticas

7 atitudes para identificar pessoas que sofrem com depressão, mas que não demonstram

Quando uma mulher deixa de amar um homem, ela começa a sentir essas 8 coisas

Esta mulher perdeu mais de 340kg e precisou reaprender a andar; hoje ela está irreconhecível

Veterinário explica erros cometidos por garota mordida no rosto por cão