Luisa Mell é internada às pressas com convulsão e fica aos prantos: ‘Não aguento mais’
No início da tarde de quarta-feira, a ativista animal Luisa Mell anunciou que teve que ser levada às pressas para um departamento de saúde em São Paulo. Isso acontece após a famosa convulsão.
Por meio de um story em sua conta oficial do Instagram, a loira desabafou o incidente para seus mais de 4 milhões de seguidores. Luisa explicou que a internação aconteceu na última terça-feira (5 de outubro).
A influenciadora digital, conhecida no Brasil por proteger os animais, disse que caiu e machucou as costas. Ela também disse que ainda não há informações específicas sobre suas pinturas.
"Caí no programa e bati nas costas... ainda não sabem o que é, mas também é muito estresse, gente. Não sei se consigo viver assim, implorando todo mês', Louisa disse, chorando depois, muito emocionada.
As histórias foram registradas pelo famoso ainda em sua cama de hospital. Ela disse que ficou muito aflita com as críticas de algumas pessoas: "O Brasil inteiro me pediu para salvar um cachorro. Quando eu não peguei, eles disseram que eu era falsa. Não aguentei mais. Não aguentei. não me mato assim", disse Luisa. .
A celebridade veio falar com a Quem e disse que enfrenta dificuldades para manter o status do instituto desde o início da pandemia de coronavírus. Diante da crise econômica causada pelo Covid-19, as dificuldades podem ser decorrentes de problemas financeiros.
Além de sua carreira, Louisa também passou por momentos tensos ao se separar de seu então marido, que havia rumores de tê-lo traído.