Lembra dela? Chamada de feia e horrível, filha de Didi cresceu e aos 21 anos está um mulherão de tirar o fôlego; veja fotos ...

 Você provavelmente conhece o pai dela, Lívia Aragão, filha de um dos comediantes mais famosos do Brasil, que não leva a sério as piadas do pai e sabe do que estou falando.



No entanto, Lívia Aragão sempre gostou de atuar na telinha e, com a fama do pai, nunca lhe faltou um emprego na televisão desde criança.



Entre as várias produções que Lívia Aragão realizou na época, ela esteve envolvida no programa humorístico de seu pai "A Turma do Didi", que ia ao ar todos os domingos na Televisão Universal e também se destacava.



Além de ser convidada para fazer um filme com o pai, que fez muito sucesso na época e é lembrado até hoje, Lívia Aragão virou meme na internet e todos diziam: "Assustou essa filha Didi".



No entanto, naquela época, o talento estava em exibição para todos e em seus filmes ao lado de seu pai. O convite parecia fazer parte do elenco de exercícios e foi um sucesso. "Pro Dia Nascer Feliz" estrelado em 2016, ainda hoje há comentários de muita gente.



Via de regra, Lívia Aragão está sempre fazendo alguma coisa, mesmo quando não está na TV ou filmando, ela tem seu próprio canal no YouTube e consegue aproximar seus fãs e compartilhar sua rotina com seus amigos e fãs.



No entanto, sua popularidade nas redes sociais vem aumentando e continua crescendo a cada momento que passa, mostrando seu talento desde a infância até a idade adulta e seu envolvimento com o fitness em filmes.



Porém, agora Lívia Aragão, de 22 anos, já é uma mulher linda, aquela cara de imaturo sumiu, ninguém mais a chama de "horrível", e continua distribuindo suas fotos nas redes sociais e recebendo elogios de todos.



Lívia produziu algumas publicações fotográficas bem produzidas que geraram muito para discutir, seguir e postar em seu instagram;

Postagens mais visitadas deste blog

Cães só cheiram as partes privadas de pessoas que eles querem...

Nunca faça isso, se você tem uma namorada

Em entrevista para TV americana Anitta fala sobre ter relações com cachorros e sofre duras críticas

7 atitudes para identificar pessoas que sofrem com depressão, mas que não demonstram

Quando uma mulher deixa de amar um homem, ela começa a sentir essas 8 coisas

Esta mulher perdeu mais de 340kg e precisou reaprender a andar; hoje ela está irreconhecível

Veterinário explica erros cometidos por garota mordida no rosto por cão