Lembra da Neymara? Saiba como está


Quem lembra da aparência semelhante de Neymar Jr. Ela chamou a atenção de todos durante a era do Orkut e foi apelidada de "irmã perdida de Neymar" em 2011.



Débora Reis, vesga e meio sorridente, mora em Belém du Parra, trabalha na administração de uma Ambugueria aos 23 anos e cursa Direito.



Como é que tudo começou?

Na época, a mania das redes sociais era o orkut, cujos usuários faziam álbuns de fotos para interagir com outras pessoas. Certo domingo, Deborah foi à igreja com uma prima que postou uma foto dos dois ao chegar em casa.



Deborah virou hit da mídia depois que uma amiga viu a foto, ficou impressionada com as semelhanças e fez uma montagem com a dupla. Confira a montagem abaixo!



Nesta semana, Débora deu entrevista ao UOL.com e disse que ainda sonha em conhecer Neymar pessoalmente, pois nunca teve a chance de conhecê-lo pessoalmente, mesmo sendo considerada uma sósia do craque do futebol.



Deborah está de bom humor e diz que ele mudou, muito melhor do que na época do moicano. Abaixo está uma foto atual de Débora e Neymar!




Postagens mais visitadas deste blog

Cães só cheiram as partes privadas de pessoas que eles querem...

Nunca faça isso, se você tem uma namorada

Em entrevista para TV americana Anitta fala sobre ter relações com cachorros e sofre duras críticas

7 atitudes para identificar pessoas que sofrem com depressão, mas que não demonstram

Quando uma mulher deixa de amar um homem, ela começa a sentir essas 8 coisas

Esta mulher perdeu mais de 340kg e precisou reaprender a andar; hoje ela está irreconhecível

Veterinário explica erros cometidos por garota mordida no rosto por cão