Laudo do IML aponta causa do falecimento de homem trancado em carro da PRF


A morte de Genivaldo de Jesus Santos, de 38 anos, repercutiu em todo o Brasil. Na quarta-feira (25), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o encontraram em Umbaúba, Sergipe. Segundo a PRF, Genivaldo responderá a essa abordagem. O homem de 38 anos tem esquizofrenia e toma medicação há 20 anos, disse sua família.



Genivaldo foi agredido e colocado na van de uma das viaturas da PRF. Imagens foram registradas mostrando fumaça branca saindo da van onde o Genivaldo foi colocado. O homem não resistiu e morreu. Manifestações ocorreram na cidade nesta quinta-feira.



Familiares, amigos e o público em geral estão indignados com o que aconteceu. A Polícia Rodoviária Federal de Sergipe emitiu nota informando aos agentes que utilizem técnicas e ferramentas de imobilização com menor potencial de ataque.



Relatório do IML identifica causa da morte

Genivaldo morreu por asfixia mecânica e insuficiência respiratória aguda, segundo boletim divulgado pelo Instituto Serchipe de Medicina Legal. Outros exames foram realizados que devem trazer mais detalhes sobre a morte, segundo a polícia.



O corpo de Genivaldo foi liberado pelo IML e será velado na casa de sua mãe, em Mangabeira, interior do estado. Genilvado deixa esposa e filho. Toda a família se comoveu e clamou por justiça. Nas redes sociais, o assunto continuou esquentando, e vídeos com cenas de ataques e de vans despertaram repulsa entre os internautas.

Postagens mais visitadas deste blog

Cães só cheiram as partes privadas de pessoas que eles querem...

Nunca faça isso, se você tem uma namorada

Em entrevista para TV americana Anitta fala sobre ter relações com cachorros e sofre duras críticas

7 atitudes para identificar pessoas que sofrem com depressão, mas que não demonstram

Quando uma mulher deixa de amar um homem, ela começa a sentir essas 8 coisas

Esta mulher perdeu mais de 340kg e precisou reaprender a andar; hoje ela está irreconhecível

Veterinário explica erros cometidos por garota mordida no rosto por cão