Juliette toma ‘atitude drástica’ contra Samantha Schmutz após atriz dizer que ela não é artista

 Juliette Freire foi um fenômeno no Big Brother Brasil 20, quebrando vários recordes apenas 3 semanas depois de entrar no programa. Só no Instagram, ela tem 24 milhões de seguidores.



Além de ganhar 1,5 milhão de reais, ela também se tornou uma queridinha brasileira e agora está ganhando muito dinheiro com campanhas publicitárias. Atualmente tem mais de 33,7 milhões.



A sempre afiada atriz Samantha Schmutz voltou a dividir internautas após seus comentários olho por olho sobre a vencedora do BBB21 Juliette Freire na segunda-feira (16) Visualizações.



O ex-global reagiu com sarcasmo a um post na rede social elogiando o cantor por sua fala no programa Altas Horas, no último sábado (14). A ex-irmã disse na época que os artistas eram obrigados a se posicionar nas redes sociais diante de pautas que atingem a sociedade.



Samantha Schmutz resenha Juliette Freire

Nos comentários da publicação, a atriz alfinetou a paraibana: "Acho bom se posicionar, mas ela é artista?", brincou. O comentário causou rebuliço na web e um verdadeiro burburinho entre os internautas.



Depois de toda a repercussão, Juliet fez uma jogada drástica para parar de seguir Samantha no Instagram, e as duas já fizeram alguns trabalhos juntas.




Postagens mais visitadas deste blog

Cães só cheiram as partes privadas de pessoas que eles querem...

Nunca faça isso, se você tem uma namorada

Em entrevista para TV americana Anitta fala sobre ter relações com cachorros e sofre duras críticas

7 atitudes para identificar pessoas que sofrem com depressão, mas que não demonstram

Quando uma mulher deixa de amar um homem, ela começa a sentir essas 8 coisas

Esta mulher perdeu mais de 340kg e precisou reaprender a andar; hoje ela está irreconhecível

Veterinário explica erros cometidos por garota mordida no rosto por cão