Imagens de como ficou o apartamento de Carlinhos Maia após o assalto milionário vaza na web e choca a todos


 Na noite de domingo, 29, o colunista Leo Dias publicou uma reportagem sobre o roubo de um milionário em seu apartamento Carlinhos Maia. A influenciadora mora em um prédio luxuoso em Maceió, mas isso não é suficiente para deter os ladrões.



Carlinhos Maia estava passando por cirurgia plástica no momento do incidente e seu marido Lucas Guimarães estava viajando. Não há ninguém na casa, o que facilita a entrada de ladrões.



O roubo custou ao influenciador cerca de R$ 5 milhões. Relógios, joias, mochilas e outros itens do casal foram levados. Até o momento, não há informações sobre o suspeito porque as câmeras foram desligadas.



Perfil Fofoca Choquei postou em sua conta no Instagram do apartamento de Carlinhos Maia após a operação dos bandidos. Você pode ver que a porta foi chutada e eles deixaram um monte de coisas no apartamento. Relógios e caixas de joias estão espalhados pelo chão.



Carlinhos Maia destruído

O influenciador ainda está se recuperando de uma cirurgia no hospital, mas desabafou nas redes sociais. Ele disse que estava triste porque, embora fosse um homem pobre, nunca havia entrado na casa de ninguém e levado o que não era dele.



O roubo está envolto em mistério. O influenciador ainda retweetou um fã que disse que o crime só poderia ter sido cometido ou planejado por um conhecido que conhecia o dia a dia do casal e sabia que eles não estavam em casa no momento, proporcionando assim o furto.

Postagens mais visitadas deste blog

Cães só cheiram as partes privadas de pessoas que eles querem...

Nunca faça isso, se você tem uma namorada

Em entrevista para TV americana Anitta fala sobre ter relações com cachorros e sofre duras críticas

7 atitudes para identificar pessoas que sofrem com depressão, mas que não demonstram

Quando uma mulher deixa de amar um homem, ela começa a sentir essas 8 coisas

Esta mulher perdeu mais de 340kg e precisou reaprender a andar; hoje ela está irreconhecível

Veterinário explica erros cometidos por garota mordida no rosto por cão