Idoso e esquecido pelas emissoras, ator Kadu Moliterno reaparece e pede emprego na televisão: ‘podem pensar em mim’

 

O ator Kadu Moliterno é um dos maiores nomes da televisão e do cinema brasileiro. Com uma longa história de sucesso, o artista conseguiu conquistar o coração de muitos admiradores em todo o país.



Kadu, de 69 anos, conversou recentemente com a repórter de O Globo, Patrícia Kogut, e disse que está desesperada para voltar à telinha, já que não tem contrato com nenhuma emissora.



Moliterno está afastado da televisão há cerca de três anos, quando protagonizou a série Topíssima, transmitida pela RecordTV. Kadu revelou que a idade não o afeta, ele acha que é apenas um número.



Em seguida, Kadu falou sobre querer voltar ao show business. Ele ressalta que levantou a questão para que o autor não acreditasse que ele não poderia trabalhar na televisão por causa da idade ou da distância.



"Tenho uma carreira de 52 anos, mas não atuo há três anos e não assinei contrato com uma emissora. Meu desejo é voltar. Quero enfatizar isso porque às vezes os escritores pensam em mim e pensam Não quero mais trabalhar, mas quero", declarou o famoso.



Ainda falando aos repórteres do O Globo, Molitnor disse que seu herdeiro mora nos Estados Unidos, mais precisamente em Los Angeles, na Califórnia, e que estão indo bem.



As novelas de Kadu têm uma longa história, principalmente na Globo. As obras mais famosas do ator incluem Anjo Mau, O Dono do Mundo, Pátria Minha, Anos Rebeldes, Cabocla e O Pulo do Gato.

Postagens mais visitadas deste blog

Cães só cheiram as partes privadas de pessoas que eles querem...

Nunca faça isso, se você tem uma namorada

Em entrevista para TV americana Anitta fala sobre ter relações com cachorros e sofre duras críticas

7 atitudes para identificar pessoas que sofrem com depressão, mas que não demonstram

Quando uma mulher deixa de amar um homem, ela começa a sentir essas 8 coisas

Esta mulher perdeu mais de 340kg e precisou reaprender a andar; hoje ela está irreconhecível

Veterinário explica erros cometidos por garota mordida no rosto por cão