Henrique, que faz dupla com Juliano, estaria sendo procurado pela Justiça e assessoria nega
O cantor Henrique, que formou dupla sertaneja com Juliano, é procurado pelos juízes por agressão contra um homem em uma festa em 2018.
O portal de notícias Metrópoles informou que o cantor apresentaria queixa nas esferas cível e criminal e pagou indenização para evitar punição na primeira acusação, porém, nunca apareceu para se defender na segunda.
Henrique de dupla com Juliano é procurado pela Justiça
Segundo informações do portal, o caso aconteceu em uma festa de aniversário da cantora Marília Mendonça, falecida em 5 de novembro de 2021. A vítima será Thiago Martins da Silva, técnico de ar condicionado e aquecedores.
Em seu depoimento, o homem disse que levou um soco na boca quando pegou o celular para acessar a galeria de fotos. Além do episódio, ele observou que também foi espancado por seis pessoas. O invasor assumirá que a vítima deseja registrar o evento relevante.
“Fui abrir a fototeca e um dos caras pegou meu celular da minha mão e me deu um tapa na boca. ", disse o menino em um trecho do comunicado. Thiago disse que o cantor chegou a acariciar seu rosto para lhe mostrar sangue e o chamou de otário. Tudo acontece por volta das 6h.
O que dizia o conselho de Enrique?
O site entrou em contato com a equipe e recebeu instruções para responder. Em trechos do Diário, as alegações de que o juiz não conseguiu encontrá-lo são contraditórias porque ele tem domicílio fixo no Tocantins e está à disposição das autoridades, não evadiu a lei e não recebeu tal intimação.