Filhos de Wanessa Camargo deixam a casa da mãe para momento especial ao lado do pai


O casamento da cantora Vanessa Camargo com o empresário Marcus Bouez terminou oficialmente. Na sexta-feira (13), os dois assinarão os papéis do divórcio, que incluem uma cláusula que proíbe falar sobre o relacionamento a partir de agora. Vanessa e Marcus estão juntos há mais de 17 anos.



Os filhos do casal, José e João, devem morar na mansão da família em Alphaville com a mãe, Wanessa. Nesta sexta-feira, porém, os meninos saíram da casa da mãe e fizeram uma viagem com o pai. Marcus Buaiz postou um vídeo no Instagram Stories mostrando os destaques da viagem.



"Olá a todos, sexta-feira está ótima para vocês, hoje é o nosso dia de curtir o Beto Carreto. Então José, João, animado?", disse o empresário. O Parque Beto Carrero World está localizado em Peña, Santa Catarina. Buaiz mostra o painel de um jato particular com destino à Penha.



Ex-marido de Wanessa Camargo viaja com os filhos

Marcus Buaiz vai passar o final de semana com os filhos em Santa Catarina. Em um vídeo postado no Instagram, ele brincou que só homens viajam. Os empreendedores definem uma tarefa que todos devem realizar. Ele era encarregado de cozinhar, outro era encarregado de lavar a louça e outro era encarregado de embalar.



Como na foto acima, as crianças parecem felizes no avião. Marcus Buaiz é um empresário de sucesso que atua em diversas áreas. Após o divórcio, Vanessa vai morar na mansão em Alphaville, São Paulo com os filhos, enquanto ele irá para outra casa. O divórcio ocorrerá por mútuo consentimento.

Postagens mais visitadas deste blog

Cães só cheiram as partes privadas de pessoas que eles querem...

Nunca faça isso, se você tem uma namorada

Em entrevista para TV americana Anitta fala sobre ter relações com cachorros e sofre duras críticas

7 atitudes para identificar pessoas que sofrem com depressão, mas que não demonstram

Quando uma mulher deixa de amar um homem, ela começa a sentir essas 8 coisas

Esta mulher perdeu mais de 340kg e precisou reaprender a andar; hoje ela está irreconhecível

Veterinário explica erros cometidos por garota mordida no rosto por cão