Ex-mendigo presta depoimento à polícia no DF

Givaldo Alves, ex-morador de rua que ficou famoso nacionalmente após ter um caso com a esposa de seu personal trainer, prestou seu primeiro depoimento à polícia nesta terça-feira (3 de maio). O homem de 48 anos está sendo investigado por supostamente estuprar pessoas vulneráveis.



Givaldo chegou à fama após ser espancado pelo personal trainer Eduardo Alves que o encontrou tendo um caso com a esposa Sandra Mara Fernandes em um carro em uma intimidade de via pública. O caso aconteceu em Planatina, no Distrito Federal, no início de março.



Na delegacia, um promotor informou a Givaldo de uma decisão judicial que o impedia de falar o nome de Sandra Fernandez.



Os advogados de Givaldo argumentaram que o ex-morador de rua também estava em posição de vítima depois de ter sido agredido violentamente por um personal trainer furioso. A ex-defensora sem-teto também disse que medidas legais apropriadas podem ser tomadas se a entrevista de Sandra expor pontos sensíveis.

Sandra Fernandes sobre o caso



A esposa do personal trainer falou sobre o caso pela primeira vez após receber alta de uma clínica psiquiátrica internada. Sandra disse em entrevista ao jornal Folha de São Paulo que "não deve ser tratada como ninguém porque nunca desrespeitou ninguém" e que, portanto, "faria justiça por seus direitos". O figurinista também falou sobre o caso em entrevista à Record TV.



Sandra Mara Fernandes comentou as agressões que tem recebido na internet, revelando também que foi diagnosticada com transtorno bipolar. A mulher disse que achava que estava "com o marido" durante um encontro íntimo com o ex-morador de rua. Sandra foi obrigada a deixar a loja devido à repercussão do caso e ataques nas redes sociais.



A empresária, que agora trabalha exclusivamente online, disse que só percebeu o impacto do que aconteceu depois que recebeu alta do hospital porque seu único contato com o mundo exterior foi uma videochamada com o marido. "Não sei como minha vida foi exposta. Eu achava que era uma pessoa perfeitamente saudável, nunca pensei que tivesse essa doença", disse.



Sandra Mara disse não saber a gravidade da situação, apenas o que aconteceu. Durante sua internação, a mulher disse que a equipe da clínica a tratou bem. No entanto, apesar do apoio do marido, da família e dos médicos, ela está triste, sabendo que terá que tomar remédios pelo resto da vida.



De sem-teto a subcelebridade



Desde que se tornou uma celebridade nacional, Givaldo vem ostentando sua vida luxuosa nas redes sociais. No carnaval, ele apareceu no camarote da Sapucaí e até posou para fotos com celebridades como o ex-jogador Zico. Na semana passada, ele foi flagrado dirigindo uma limusine na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.



Givaldo é destaque na rede social do renomado especulador de bitcoin Diego Aguiar ao lado de celebridades e admiradores.



Antes de seu perfil ser banido do Instagram, Givaldo acumulava mais de 400.000 seguidores. Os advogados de Givaldo preparam um processo contra a rede social devido aos dados pessoais bloqueados.

lembre-se dessa história



Na noite do dia 9 de março, o personal trainer Eduardo Alves encontrou sua esposa tendo um relacionamento íntimo com Givaldo Sousa no carro em casa. Após o incidente, o sem-teto foi violentamente espancado por um personal trainer que acreditava que sua esposa havia sido estuprada por um mendigo.

Postagens mais visitadas deste blog

"Que vergonha!“ ‘climão’ em VÍDEO com Juliana Paes durante o Altas Horas... Ela ficou imóvel”; após fala de Juliette

7 coisas que deixam os homens loucos, mas poucas mulheres fazem

Ele explodiu por dentro pela pressão; M0rte de Garoto que teve mangueira de lava-jato colocada em ânus por "amigos"

Após 10 meses da Morte de Lázaro, Polícia divulga fotos SATÂNICAS em sua casa "Você não vai acreditar"

Nunca faça isso, se você tem uma namorada

Ratinho diz que Ludmilla não pode engravidar por namorada não ter ‘berimbau’, e é detonado

Mulher posta vídeo na internet para achar "AMOR" que conheceu na praia e esposa responde: ‘obrigada por postar’

Mulher mais peluda do mundo se depila para o casamento; veja como ela ficou

Postagens mais visitadas deste blog

Jornalista diz que Anitta destrói a imagem das mulheres brasileiras no exterior (veja o vídeo)

Nunca faça isso, se você tem uma namorada

"Que vergonha!“ ‘climão’ em VÍDEO com Juliana Paes durante o Altas Horas... Ela ficou imóvel”; após fala de Juliette

Cães só cheiram as partes privadas de pessoas que eles querem...

Em novo video mendigo é abordado por mulheres "O mendigo é o último romântico"

Em entrevista para TV americana Anitta fala sobre ter relações com cachorros e sofre duras críticas

Viraliza novo video de Policial Militar com mendigo: "Já esqueceu a morena?"

Mulher posta vídeo na internet para achar "AMOR" que conheceu na praia e esposa responde: ‘obrigada por postar’