Ex-BBB Rodrigo Mussi faz primeiro post após grave acidente: ‘Agora eu faço aniversário 2 vezes’


O ex-jogador do Big Brother Brasil 22, Rodrigo Mussi, está de volta às redes sociais após um grave acidente no final de março. No Instagram, ele publicou uma carta manuscrita e até postou sua mãe direita.



Murthy começou apontando que muitos viam sua recuperação como um milagre e acreditavam que ele não vivia em vão. O ex-BBB disse que ainda está tentando absorver o ocorrido, mas usou a carta para agradecer a Deus por uma nova chance.



"Agora faço aniversário duas vezes por ano", frisou Rodrigo, frisando que voltará em breve. A publicação foi divulgada pelo ex-BBB na noite deste domingo (15).



Vale lembrar que o irmão de Rodrigo, Diogo Musi, comunicou aos fãs no início deste mês que o ex-BBB não quis aparecer nas redes sociais, mesmo diante de seu bom andamento na terapia. Segundo Diogo, o irmão mais velho prefere se proteger e por enquanto não está nas redes sociais, pois está totalmente focado na sua recuperação.



Na mesma ocasião, Diogo também postou uma mensagem via Instagram em nome do ex-BBB. Rodrigo pedirá que seus fãs sejam avisados ​​de que não será fácil, ressaltando que serão semanas difíceis e estressantes, mas, por favor, façam o possível para se recuperar. Além disso, Rodrigo também disse que sua falta de interação se deve principalmente ao carinho que recebe dos fãs. Diogo também alertou que o ex-BBB em breve estará pegando o telefone para se comunicar com os fãs. Assim como neste domingo (15), através desta carta.

Postagens mais visitadas deste blog

Cães só cheiram as partes privadas de pessoas que eles querem...

Nunca faça isso, se você tem uma namorada

Em entrevista para TV americana Anitta fala sobre ter relações com cachorros e sofre duras críticas

7 atitudes para identificar pessoas que sofrem com depressão, mas que não demonstram

Quando uma mulher deixa de amar um homem, ela começa a sentir essas 8 coisas

Esta mulher perdeu mais de 340kg e precisou reaprender a andar; hoje ela está irreconhecível

Veterinário explica erros cometidos por garota mordida no rosto por cão