Esta mulher perdeu mais de 340kg e precisou reaprender a andar; hoje ela está irreconhecível


 Mira Clark apareceu pela primeira vez na 4ª temporada de "My 500 Pound Life", um reality show da TLC sobre a jornada de um americano com obesidade mórbida que procura perder peso para transformar seu corpo e sua vida.



Encontre o cirurgião residente do programa, Dr. Nowzaradan, como guia, os participantes muitas vezes procuram perder peso suficiente para embarcar com segurança em uma maca para cirurgia bariátrica.



Doutorado. Agora, manter seus pacientes em forma é notório entre os fãs do programa. Não é para todos, e foi criticado por alguns - mas também teve algumas repercussões importantes. Entre esses sucessos, você pode contar com Mira Clark.



Quando conhecemos Mila em 2016, ela pesava mais de 340kg. Ela foi amarrada a uma cama e foi cuidada por seus cinco filhos, incapazes de andar sem ajuda por 13 anos.



Como o médico apontou, ela teve uma relação tensa com a comida desde tenra idade, o que estava na raiz de seu ganho de peso.



Ela disse aos telespectadores que, quando recebe comida em casa, "Se não aceitarmos essa comida, [minha mãe] vê isso como uma rejeição". Ela continuou: "Ao mesmo tempo, a comida é minha mãe. O calor. Então comi tudo o que consegui. E queria mais e mais."



Quando seu marido morreu dois meses após as filmagens do programa, Clark estava determinada a cuidar de sua saúde e perder peso para sempre. Hoje, ela é quase irreconhecível.



Postagens mais visitadas deste blog

Cães só cheiram as partes privadas de pessoas que eles querem...

Nunca faça isso, se você tem uma namorada

Em entrevista para TV americana Anitta fala sobre ter relações com cachorros e sofre duras críticas

7 atitudes para identificar pessoas que sofrem com depressão, mas que não demonstram

Quando uma mulher deixa de amar um homem, ela começa a sentir essas 8 coisas

Esta mulher perdeu mais de 340kg e precisou reaprender a andar; hoje ela está irreconhecível

Veterinário explica erros cometidos por garota mordida no rosto por cão