Ela pesava 300 quilos, mas com muita força de vontade virou a melhor versão de si mesma


Amber Rachdi, dos Estados Unidos, tornou-se popular no mundo após participar do reality show "Mortal Kilos". Ela chegou a 292 quilos. 



Devido ao seu peso exagerado, ela também sofria de algumas doenças. Os médicos estão muito estressados. A melhor e única maneira de curar Amber é perder peso.



Foi então que Lahdi finalmente começou sua própria luta com a escala, e não foi fácil. A dieta mudou muito e, depois de perder muito peso, ele foi autorizado a fazer uma cirurgia bariátrica. Amber ainda teve que passar por uma cirurgia plástica para remover sua pele. 



Durante o show, Amber perdeu quase 200 quilos e tem pouco mais de 100 quilos. Anos depois, ela ainda conseguiu perder alguns quilos.



Veja o vídeo abaixo, que conta a história de Amber Rachdi, que perdeu mais de 200kg e ficou completamente diferente, principalmente quando o assunto é saúde.



Nas redes sociais, muitas pessoas comentaram sobre a mudança de Amber e disseram que se inspiraram em sua história. "Emagrecer exige foco!!! Você que precisa, lute e conquiste! Você vai conseguir!", disse um dos internautas ao comentar a situação, o que é realmente inspirador.



Amber não é a única a passar por mudanças dramáticas. O internauta Sérgio Machado contou história parecida ao ver a história do americano. "A Amber é uma lutadora, imagino a dor dela! Foi uma luta acirrada, em 2009 sofri um acidente de carro e fiquei 22 dias internada. Após a alta, meu relacionamento acabou, engordei 40kg e entrei em depressão. Dedicação, ele perdeu 40kg e ficou feliz novamente.



Veja o vídeo para continuar lendo a matéria...

Postagens mais visitadas deste blog

Cães só cheiram as partes privadas de pessoas que eles querem...

"Que vergonha!“ ‘climão’ em VÍDEO com Juliana Paes durante o Altas Horas... Ela ficou imóvel”; após fala de Juliette

Em entrevista para TV americana Anitta fala sobre ter relações com cachorros e sofre duras críticas

Nunca faça isso, se você tem uma namorada

7 atitudes para identificar pessoas que sofrem com depressão, mas que não demonstram

Esta mulher perdeu mais de 340kg e precisou reaprender a andar; hoje ela está irreconhecível

Veterinário explica erros cometidos por garota mordida no rosto por cão

7 coisas que deixam os homens loucos, mas poucas mulheres fazem