Desesperado e com uma filha faminta, ele vendia canetas, até que um estranho tirou uma foto de sua filha e descobriu isso


 Um homem que trabalha como gerente em uma fábrica de chocolate ganha dinheiro suficiente para se sustentar, atender a todas as necessidades de sua filhinha, e às vezes até dá a ela pequenos luxos porque o pai não gosta de mimar seus filhos? Mas ele tem apenas ela e não espera ninguém neste mundo.



Eles viviam bem no Líbano, mas infelizmente, por causa da guerra, tiveram que se refugiar em Yarmouk pelo resto da vida; os homens, sem objetos pesados ​​nas mãos, começaram a vender canetas para alimentar suas filhas.



De repente, a vida nos surpreende e nos atinge com tanta força só para nos mostrar o quanto somos fortes. Este homem que é gerente ganha uma boa renda e vende canetas na rua com sua filhinha nos braços. Além disso, eles não têm teto para se esconder, nem cama confortável como quando dormem e nem comida. Mas assim como a vida torna tudo inesperado, também nos dá grandes surpresas como recompensa por toda a nossa dor ou arrependimento.



Certa vez, um homem estava vendendo canetas na rua. O ativista de direitos humanos norueguês Gissur Simonarson se comoveu com a cena. O homem parecia triste e casual, com tristeza e desespero em seus olhos. , mas em seus braços ele amava muito sua filha e a protegia de todos os perigos. 



Gissur não hesitou em tirar uma foto para compartilhar em suas redes sociais e convidar as pessoas a compartilhar para viralizar e conscientizar o mundo sobre a situação que estamos passando, porque a vida dos refugiados está mudando drasticamente que nem nós podemos imaginar, mesmo assim, vendo essa situação, muitas pessoas preferem fechar os olhos do que abrir o coração e oferecer a ajuda possível. "Vendedor Anônimo" era o nome da foto e, claro, gerou muitas reações e comentários.



 Felizmente, as intenções de Gissur deram tão certo que eles propuseram uma campanha para doar um pouco do que todos tinham para que a pessoa pudesse voltar ao trabalho e ganhar mais, ele pode conseguir ajuda com teto e comida, principalmente para suas filhas. A generosidade das pessoas chegou a quase US$ 100.000, a mesma quantia dada aos vendedores.



Graças a essas pessoas gentis, pai e filha têm um teto e uma cama. Ele imediatamente se ofereceu para encontrar um emprego e, com o dinheiro que sobrou de suas doações, pretendia ajudar outros refugiados, devolvendo parte da generosidade do povo.



Atualmente, com os recursos arrecadados, ele fez investimentos inteligentes, abriu vários restaurantes onde os refugiados trabalham e doou dinheiro aos refugiados.



"Isso mudou não apenas minha vida, mas a vida de meus filhos e de todos na Síria, e pude ajudá-los com meu trabalho e doações", disse Abdul.




Postagens mais visitadas deste blog

"Que vergonha!“ ‘climão’ em VÍDEO com Juliana Paes durante o Altas Horas... Ela ficou imóvel”; após fala de Juliette

7 coisas que deixam os homens loucos, mas poucas mulheres fazem

Após 10 meses da Morte de Lázaro, Polícia divulga fotos SATÂNICAS em sua casa "Você não vai acreditar"

Mãe da namorada de Joanna desabafa sobre agressões da filha e dispara contra a cantora: ‘Demônio’

Ele explodiu por dentro pela pressão; M0rte de Garoto que teve mangueira de lava-jato colocada em ânus por "amigos"

Nunca faça isso, se você tem uma namorada

Mulher posta vídeo na internet para achar "AMOR" que conheceu na praia e esposa responde: ‘obrigada por postar’

Fim do casamento de Jojo Todynho é anunciado?

Vidente abre o jogo e diz que vencerá as eleições entre LULA E BOLSONARO, fãs ficam chocados. 'VAI SER DE PRIMEIRO TURNO'

Postagens mais visitadas deste blog

Jornalista diz que Anitta destrói a imagem das mulheres brasileiras no exterior (veja o vídeo)

Nunca faça isso, se você tem uma namorada

Cães só cheiram as partes privadas de pessoas que eles querem...

Em novo video mendigo é abordado por mulheres "O mendigo é o último romântico"

Em entrevista para TV americana Anitta fala sobre ter relações com cachorros e sofre duras críticas

Viraliza novo video de Policial Militar com mendigo: "Já esqueceu a morena?"

Mulher posta vídeo na internet para achar "AMOR" que conheceu na praia e esposa responde: ‘obrigada por postar’

"Que vergonha!“ ‘climão’ em VÍDEO com Juliana Paes durante o Altas Horas... Ela ficou imóvel”; após fala de Juliette