Com vídeo, Bruno se manifesta pela primeira vez após anúncio do óbito de seu pai e imagens emocionam
Foi anunciado na terça-feira (5 de outubro) que o pai do colaborador de Marrone, Bruno, havia falecido. Felix de Miranda, 88 anos, estava acamado há cerca de dez anos em sua casa em Goiânia, Goiás, quando sofreu um derrame.
A notícia do falecimento de Deusdedites foi compartilhada por meio de conselhos de Bruno & Marrone. O pai de Sertanejo, um dos maiores nomes da música brasileira, morreu de velhice e pressão alta, segundo a equipe.
Na noite de terça-feira, Bruno falou pela primeira vez sobre a morte do pai. Com quase 3 milhões de seguidores seguindo-o através de sua conta oficial no Instagram, o sertanejo prestou homenagem ao pai.
"Imagine que você está à beira-mar e vê um barco saindo. Você o vê se afastando cada vez mais, até que finalmente aparece apenas um ponto no horizonte. O céu encontra o mar", disse Bruno no início da publicação.
Durante o post, a cantora se manteve resiliente sobre a morte do pai, tentando se conformar com a saída. "Que o Senhor o aceite em seus braços! Meu Heroi", concluiu sertanejo nas redes sociais. Na publicação, o parceiro de Marrone também compartilhou um vídeo onde ele pode ser visto cantando para os Deusdedites na cama.
Depois de entregar suas condolências ao pai, Bruno recebeu uma enxurrada de mensagens de seus seguidores, tanto anônimos quanto conhecidos, que demonstraram carinho e conforto no momento do luto pelo falecimento do idoso.