Cinco anos após morte trágica, vem à tona segredo de Domingos Montagner
Já se passaram mais de cinco anos desde que o ator Domingos Montagner se afogou nas águas do Rio São Francisco durante um hiato na gravação da novela Velho Chico.
Agora, a vida de Domingos Montagner foi publicada em um livro que traz detalhes interessantes de sua biografia que são pouco conhecidos.
"Domingos Montagna: O Show Não Para" é uma história de vida que certamente agradará os fãs do ator que não se dedica apenas à atuação. Ele também é um excelente ilustrador, desenhando os cenários para as obras que produz.
Em entrevista à TV News, o biógrafo Osvaldo Carvalho disse que o público terá a oportunidade de conhecer muitas coisas sobre o falecido ator, professor de educação física que descobriu o teatro. Além disso, desenha desde a adolescência, por isso também se tornou cenógrafo. Segundo o biógrafo, o livro traz alguns esboços de suas cenas.
O biógrafo começou a escrever a biografia de Domingos Montagna em 2018 e só agora a completou devido a uma extensa pesquisa, dezenas de fotografias selecionadas e entrevistas a mais de 80 pessoas que o conheceram, incluindo familiares e amigos de infância.
Osvaldo Carvalho revelou que ficou mais emocionado com uma entrevista que teve com a atriz Ingrid Guimarães, que detalhou a colaboração deles em um filme de 2016 porque ela estava com tanto medo que teve que acalmá-lo com uma cena de trapézio.
“Sua trajetória de vida é tão rica que Montagner esteve entre nós, no cinema, em seu trabalho, na companhia de teatro onde ainda é muito ativo. Acredito que o trabalho do artista transcende sua vida física', disse o escritor.