Casal perde a vida tentando aquecer durante a madrugada fria; filha encontrou os corpos


 O frio que atingiu as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil nos últimos dias fez com que as pessoas se aquecessem ao máximo. No entanto, tenha cuidado ao fazer isso. O ideal é usar um objeto adequado como um aquecedor.



Em Nova Ponte, Minas Gerais, um casal improvisa por causa do frio da cidade. Uma filha de 14 anos encontrou o corpo no quarto do casal na manhã desta quinta-feira. Os dois morreram após colocarem churrasqueiras no quarto, suspeitas de asfixia.



Edwin Luisi de Medeiros Silva, 40, e Silvana Vieira da Silva, 39, sufocaram com a fumaça do churrasco. O casal deixou dois filhos menores de idade: uma menina de 14 anos e um menino de 9. Foi ela quem chamou a polícia depois de encontrar os pais no quarto.



Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o homem caído no chão. A mulher está na cama. Samu é convocado, mas quando chega, todos estão mortos. Até técnicas de ressuscitação foram realizadas. Logo depois, o número de mortos foi confirmado.



Polícia encontra contentor com brasas no quarto

A polícia que atendeu o telefone encontrou uma churrasqueira e brasas no quarto do casal. No quarto das crianças, há também um recipiente para carvão. Edwin e Silvana beberam na noite de quarta-feira e foram para a cama por volta das 23h, segundo a filha.



Ao amanhecer, ela e o irmão ouviram barulhos vindos do quarto. O irmão mais velho se queixou de dor de cabeça. O menino deu-lhe remédio. Essas dores podem ser causadas pela inalação de fumaça. O casal também tem uma terceira filha. A jovem de 21 anos morava em outro lugar e foi informada da morte de seus pais.

Postagens mais visitadas deste blog

Cães só cheiram as partes privadas de pessoas que eles querem...

Nunca faça isso, se você tem uma namorada

Em entrevista para TV americana Anitta fala sobre ter relações com cachorros e sofre duras críticas

7 atitudes para identificar pessoas que sofrem com depressão, mas que não demonstram

Quando uma mulher deixa de amar um homem, ela começa a sentir essas 8 coisas

Esta mulher perdeu mais de 340kg e precisou reaprender a andar; hoje ela está irreconhecível

Veterinário explica erros cometidos por garota mordida no rosto por cão