Casal perde a vida tentando aquecer durante a madrugada fria; filha encontrou os corpos
O frio que atingiu as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil nos últimos dias fez com que as pessoas se aquecessem ao máximo. No entanto, tenha cuidado ao fazer isso. O ideal é usar um objeto adequado como um aquecedor.
Em Nova Ponte, Minas Gerais, um casal improvisa por causa do frio da cidade. Uma filha de 14 anos encontrou o corpo no quarto do casal na manhã desta quinta-feira. Os dois morreram após colocarem churrasqueiras no quarto, suspeitas de asfixia.
Edwin Luisi de Medeiros Silva, 40, e Silvana Vieira da Silva, 39, sufocaram com a fumaça do churrasco. O casal deixou dois filhos menores de idade: uma menina de 14 anos e um menino de 9. Foi ela quem chamou a polícia depois de encontrar os pais no quarto.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o homem caído no chão. A mulher está na cama. Samu é convocado, mas quando chega, todos estão mortos. Até técnicas de ressuscitação foram realizadas. Logo depois, o número de mortos foi confirmado.
Polícia encontra contentor com brasas no quarto
A polícia que atendeu o telefone encontrou uma churrasqueira e brasas no quarto do casal. No quarto das crianças, há também um recipiente para carvão. Edwin e Silvana beberam na noite de quarta-feira e foram para a cama por volta das 23h, segundo a filha.
Ao amanhecer, ela e o irmão ouviram barulhos vindos do quarto. O irmão mais velho se queixou de dor de cabeça. O menino deu-lhe remédio. Essas dores podem ser causadas pela inalação de fumaça. O casal também tem uma terceira filha. A jovem de 21 anos morava em outro lugar e foi informada da morte de seus pais.