Câmeras flagram homem simulando quedas em supermercados para pedir indenização
Um homem foi flagrado por câmeras de segurança simulando uma queda em um supermercado de São Paulo em uma operação cuidadosamente planejada para processar os estabelecimentos e obter indenização judicial.
Segundo o site do G1, ele tentou um golpe nas cidades de Santos e São Vicente, no litoral paulista.
Para tornar o caso cuidadosamente planejado mais real, ele concebeu uma estratégia com antecedência.
Ele andou por um corredor, derramou um líquido escorregadio no chão e deu a volta, passando pelo local onde "escorregou".
"A tentativa de golpe ocorreu na primeira quinzena de abril e na última segunda-feira (2)", detalha o site.
A história incomum acabou se tornando viral nas mídias sociais e gerou muitas reações impressionantes dos usuários à atitude.
Vídeo inusitado mostra homem fingindo cair em supermercado para pedir indenização
O homem não só deu um soco no supermercado, como também tentou simular um acidente em uma fábrica de perfumes em SP.
Além disso, de acordo com as informações, o comportamento do homem também pode ser identificado como crime de peculato. Confira o vídeo: