Bebê falece após ser atacado por cachorro da família; detalhe do ataque serve de alerta aos pais

Veja:

 Um bebê de um ano e cinco meses perdeu a vida após ser atacado por um cachorro comprado por sua família. A pequena Bella-Rae Brich não resistiu aos danos causados ​​pelo ataque em São Petersburgo. Na última segunda-feira (21), Helens, Inglaterra. A notícia foi confirmada pela polícia local.




A família da menina agradece todo o apoio que a comunidade tem dado. Eles ficaram devastados quando relataram o acidente à polícia.



Bebê de um ano morre após ser atacado por cachorro

Um detalhe que serve de alerta para outros pais é que o cachorro é desconhecido da família porque foi comprado por eles há uma semana. O animal foi executado pela polícia e agora será testado para distinguir a raça e se é ilegal no país.



Além disso, a polícia disse que, como parte da investigação, eles tentarão determinar quem o dono anterior do animal deveria descobrir. O superintendente Steve Brizel disse que a morte de Bella foi "triste e choque absoluto para uma família e comunidade".



Cuidados com cães e bebês

Existem alguns cuidados básicos para a convivência de cães e bebês no mesmo ambiente. Além de dar atenção especial à higiene e possível contaminação, também é necessário se preparar para a chegada de novos membros da família.



De acordo com a coordenadora de conteúdo veterinário Jade Petronilho, a convivência de bebês e cães é possível desde que os pets sejam socializados e acostumados com os bebês desde cedo. Caso contrário, os animais precisam de orientação profissional para aprender a conviver com crianças e bebês.

Postagens mais visitadas deste blog

Cães só cheiram as partes privadas de pessoas que eles querem...

Nunca faça isso, se você tem uma namorada

Em entrevista para TV americana Anitta fala sobre ter relações com cachorros e sofre duras críticas

7 atitudes para identificar pessoas que sofrem com depressão, mas que não demonstram

Quando uma mulher deixa de amar um homem, ela começa a sentir essas 8 coisas

Esta mulher perdeu mais de 340kg e precisou reaprender a andar; hoje ela está irreconhecível

Veterinário explica erros cometidos por garota mordida no rosto por cão