Após vídeo resgatado mostrar ‘arrogância’ de Simaria, Simone é acusada de estrelismo por evitar encontro com fãs
A polêmica em torno da dupla Simone e Simaria só parece ter crescido, pois o áudio vazado mostra uma briga entre as irmãs que paralisou a gravação do Programa do Ratinho na noite de 04/05. Na época, Simone não quis cantar a nova música da dupla, "Amiga", para poupar a então rouca Simaria.
Simaria não aceitou o "cuidado" da irmã e disse que iria cantar mesmo assim, provocando uma discussão que viralizou nas redes sociais.
Após o vazamento do áudio, os fãs resgataram o podcast PodDelas com um vídeo de uma entrevista entre as duas irmãs, na qual, segundo os fãs, Simaria tem demonstrado certa arrogância no trato com Simone. Depois de interromper várias vezes a irmã, Simaria disse que foi ela quem administrou toda a carreira da dupla sem a ajuda da irmã. A caipira também disse que não tinha um projeto principal sem sucesso.
Simaria disse que cuidar da carreira da dupla era um fardo insuportável e que, se pudesse, passaria o presente para a irmã. Um fã de Simone que viu o vídeo postado pelo colunista Leo Dias respondeu: "Ela não precisa do seu presente, ela já tem o dela".
Nesta terça-feira (5 de outubro), foi a vez de Simone ser acusada de ataque estelar. Esse tema virou pauta do programa da Record TV "A Hora da Venenosa". De acordo com a atração, os fãs de Simone ficaram descontentes porque a cantora evitou embarcar e desembarcar nos aeroportos de Guarulhos e Congonhas, em São Paulo. A razão para evitar esses aeroportos é evitar o contato com os fãs.
O sertanejo prefere desembarcar no aeroporto de Viracopos, em Campinas, onde os torcedores são menos assediados, segundo o documentário e reportagem do R7.