Após dizer que Faro venderia a mãe por audiência, Zezé expõe motivos: ‘Você sabe o recado que quis te mandar’
Mais um capítulo da polêmica entre Rodrigo Faro e Zezé di Camargo veio à tona no último sábado (3). Tudo começou quando o jornalista Leo Dias comentou em seu Instagram que Faro se recusou a fazer o teste para Covid-19 durante uma gravação do SBT. Recentemente, o hospedeiro testou positivo para a doença.
Entre os comentários postados por Leo Dias, Zezé fez comentários polêmicos, dizendo que Faro "até venderia a mãe para o público". O fato repercutiu nas redes sociais, com Rodrigo decidindo rebater publicamente os comentários do cantor. O apresentador usou seu Instagram Story para expressar sua insatisfação com a declaração.
Faro se disse ofendido com os comentários de Zezé e disse que o discurso ofendeu sua mãe. O apresentador disse que admirava o cantor, mas suas opiniões não representavam a realidade. Faro também disse desejar que Zezé fosse mais respeitado nesta fase de sua vida por estar enfrentando a Covid-19.
Sertanejo, por sua vez, rebateu a fala de Rodrigo e voltou a falar no último sábado (3). Zezé esclareceu que seu propósito não era ofender a mãe do apresentador, mas revelar o que pensava dele. O cantor disse que teria seus motivos para o que disse e relembrou as ações de Faro no momento da morte de Gugu Liberato.
"Você sabe a mensagem que estou tentando passar para você", disse Zezé, acrescentando que, se o apresentador continuar contando a história, levará ao público a montagem do programa que fez com Faro. Ao final, o cantor estimou as melhores opções de Rodrigo e reiterou que a vida não é só do público.