Will Smith e Chris Rock recebem oferta de 100 milhões para se enfrentarem em luta de boxe
Após o caso do Oscar entre Will Smith e Chris Rock, Ray J ofereceu US $ 50 milhões cada pela dupla de boxe.
As consequências do tapa de Will Smith na cara de Chris Rock ainda estão acontecendo. Após o incidente, o irmão de Rock, Kenny, pediu conselhos a Will sobre uma luta de boxe de celebridades em junho, e Ray J quis participar. Na quarta-feira (13 de abril), Ray entrou no The Shade Room com uma proposta para comediantes e atores.
Ray J está oferecendo nada menos que US$ 50 milhões cada para entrar no ringue. "Só pode ser Will e Chris, meus investidores agora estão prontos - uma batalha de 50 milhões é nada menos que isso", escreveu ele. “É para todos.” Até agora, nenhum dos lados respondeu à sua oferta. Rock admite que está esperando o dia do pagamento desde que foi atacado no Oscar no mês passado.
Independentemente disso, Kennerock ainda está esperando que seu oponente faça o corte em 11 de junho no Charles F. Dodgers Downtown em Pembroke Pines, Flórida. O irmão mais novo de Locke está esperando por Will Smith e tem confiança em vencer o ator. "Sim - não, se, mas sobre isso", disse ele ao TMZ. No show de comédia mais recente de Tony Rourke, ele gritou para a multidão: "Você vai bater na porra do meu irmão? Por que sua cadela está olhando para você?" Kenny Rourke sentiu o mesmo, ele disse a Los Angeles. The Times, ele fez não aceitou o pedido de desculpas de Smith, nem sentiu que era sincero.
Jada Pinkett Smith foi banida pela Academia por 10 anos desde o tapa depois que o comediante fez comentários sobre sua cabeça raspada. Ela tem sido transparente sobre suas lutas com a perda de cabelo ao longo dos anos. O tapa também causou um clima desagradável entre o casal. Grande parte da vida romântica dos dois esteve em exibição pública nos últimos anos.