Viúva conta à amante do marido sobre a morte dele: ‘Ele precisava de suporte’
Uma jovem viúva viralizou nas redes sociais sobre uma conversa incomum que teve com o amante de seu marido. Bridget Davis, 36, teve que revelar a outra mulher que o homem havia morrido. Os americanos suspeitaram do caso, pensaram que seu amante queria saber da notícia, e os dois até falaram sobre o homem.
A conta foi compartilhada no TikTok por Bridget e foi visualizada mais de 2,5 milhões de vezes. Depois de uma longa batalha contra o transtorno bipolar, o homem tirou a própria vida, deixando esposa e duas filhas, disse ela. Ao ouvir esta notícia, a heroína também ficou muito triste. "Pff***. Eu não acredito nisso", disse outra mulher enquanto trocava mensagens com sua esposa.
No vídeo, Bridget mostra outras mensagens que trocou com o amante. "Não posso, estou apavorada. Não posso passar por isso de novo. Ele me prometeu", disse outra mulher. Em outra mensagem, o amante perguntou: “Posso ir ao enterro?”. Naquele momento, a esposa apenas respondeu “não”.
Em outros pontos da conversa, a outra mulher não parecia preocupada com o fato de o homem ser casado. "Ele disse que foram 14 ou 16 anos juntos. Eu sei muito. Ele precisa de apoio", acrescentou o amante. A esposa respondeu que não sabia nada sobre a outra pessoa ou seu relacionamento.
Prosseguir
Em um vídeo posterior, Bridget disse que em 2018, os meses finais da vida de seu marido foram conturbados. A dupla estava acompanhada por um conselheiro matrimonial, e o homem estava em acompanhamento psiquiátrico. No entanto, ele finalmente perdeu sua batalha contra a depressão.
Embora o amante de seu marido não tenha se arrependido do incidente, Bridget disse que sentiu que a mulher tinha o direito de saber de sua morte. Ela confirmou o relacionamento entre os dois visitando as redes sociais do marido. "Não tenho nada contra ela, sei que o homem com quem me casei e o homem que ela viu eram duas pessoas diferentes", disse ele.
A viúva também se recusou a revelar a imagem de outra mulher. "Enquanto expor o amante do meu marido nas redes sociais parece uma cura, não posso. Não quero causar mais traumas na vida dela."
Peça ajuda
Especialistas em saúde mental enfatizam a necessidade de procurar ajuda em tempos difíceis, pois todos enfrentamos problemas chocantes e angustiantes. Então a mensagem é: você não está sozinho.
Ligações gratuitas do CVV (Centro de Valorização da Vida) para todo o país. Ao ligar para o 188, pessoas com ansiedade, depressão ou em risco de suicídio conversam com voluntários da agência e recebem aconselhamento. A ajuda também está disponível pessoalmente via e-mail ou chat.
Além do CVV, o Brasil também possui CAP (Centro de Atenção Psicossocial). É um serviço aberto com equipe multiprofissional que atende pessoas com sofrimento ou transtorno mental de forma interdisciplinar.