Viúva conta à amante do marido sobre a morte dele: ‘Ele precisava de suporte’

 

Uma jovem viúva viralizou nas redes sociais sobre uma conversa incomum que teve com o amante de seu marido. Bridget Davis, 36, teve que revelar a outra mulher que o homem havia morrido. Os americanos suspeitaram do caso, pensaram que seu amante queria saber da notícia, e os dois até falaram sobre o homem.



A conta foi compartilhada no TikTok por Bridget e foi visualizada mais de 2,5 milhões de vezes. Depois de uma longa batalha contra o transtorno bipolar, o homem tirou a própria vida, deixando esposa e duas filhas, disse ela. Ao ouvir esta notícia, a heroína também ficou muito triste. "Pff***. Eu não acredito nisso", disse outra mulher enquanto trocava mensagens com sua esposa.



No vídeo, Bridget mostra outras mensagens que trocou com o amante. "Não posso, estou apavorada. Não posso passar por isso de novo. Ele me prometeu", disse outra mulher. Em outra mensagem, o amante perguntou: “Posso ir ao enterro?”. Naquele momento, a esposa apenas respondeu “não”.



Em outros pontos da conversa, a outra mulher não parecia preocupada com o fato de o homem ser casado. "Ele disse que foram 14 ou 16 anos juntos. Eu sei muito. Ele precisa de apoio", acrescentou o amante. A esposa respondeu que não sabia nada sobre a outra pessoa ou seu relacionamento.



Prosseguir

Em um vídeo posterior, Bridget disse que em 2018, os meses finais da vida de seu marido foram conturbados. A dupla estava acompanhada por um conselheiro matrimonial, e o homem estava em acompanhamento psiquiátrico. No entanto, ele finalmente perdeu sua batalha contra a depressão.



Embora o amante de seu marido não tenha se arrependido do incidente, Bridget disse que sentiu que a mulher tinha o direito de saber de sua morte. Ela confirmou o relacionamento entre os dois visitando as redes sociais do marido. "Não tenho nada contra ela, sei que o homem com quem me casei e o homem que ela viu eram duas pessoas diferentes", disse ele.



A viúva também se recusou a revelar a imagem de outra mulher. "Enquanto expor o amante do meu marido nas redes sociais parece uma cura, não posso. Não quero causar mais traumas na vida dela."

Peça ajuda

Especialistas em saúde mental enfatizam a necessidade de procurar ajuda em tempos difíceis, pois todos enfrentamos problemas chocantes e angustiantes. Então a mensagem é: você não está sozinho.



Ligações gratuitas do CVV (Centro de Valorização da Vida) para todo o país. Ao ligar para o 188, pessoas com ansiedade, depressão ou em risco de suicídio conversam com voluntários da agência e recebem aconselhamento. A ajuda também está disponível pessoalmente via e-mail ou chat.



Além do CVV, o Brasil também possui CAP (Centro de Atenção Psicossocial). É um serviço aberto com equipe multiprofissional que atende pessoas com sofrimento ou transtorno mental de forma interdisciplinar.

Postagens mais visitadas deste blog

"Que vergonha!“ ‘climão’ em VÍDEO com Juliana Paes durante o Altas Horas... Ela ficou imóvel”; após fala de Juliette

7 coisas que deixam os homens loucos, mas poucas mulheres fazem

Após 10 meses da Morte de Lázaro, Polícia divulga fotos SATÂNICAS em sua casa "Você não vai acreditar"

Ele explodiu por dentro pela pressão; M0rte de Garoto que teve mangueira de lava-jato colocada em ânus por "amigos"

Nunca faça isso, se você tem uma namorada

Mulher posta vídeo na internet para achar "AMOR" que conheceu na praia e esposa responde: ‘obrigada por postar’

7 coisas que deixam os homens loucos, mas poucas mulheres fazem

Mãe da namorada de Joanna desabafa sobre agressões da filha e dispara contra a cantora: ‘Demônio’

Vidente abre o jogo e diz que vencerá as eleições entre LULA E BOLSONARO, fãs ficam chocados. 'VAI SER DE PRIMEIRO TURNO'

Postagens mais visitadas deste blog

Jornalista diz que Anitta destrói a imagem das mulheres brasileiras no exterior (veja o vídeo)

Nunca faça isso, se você tem uma namorada

Cães só cheiram as partes privadas de pessoas que eles querem...

Em novo video mendigo é abordado por mulheres "O mendigo é o último romântico"

"Que vergonha!“ ‘climão’ em VÍDEO com Juliana Paes durante o Altas Horas... Ela ficou imóvel”; após fala de Juliette

Em entrevista para TV americana Anitta fala sobre ter relações com cachorros e sofre duras críticas

Viraliza novo video de Policial Militar com mendigo: "Já esqueceu a morena?"

Mulher posta vídeo na internet para achar "AMOR" que conheceu na praia e esposa responde: ‘obrigada por postar’