Sonia Abrão incrimina Bárbara e chama advogado para defender Arthur


Sonia Abrão, mesmo após sua vitória favorita no BBB22, segue furiosa com o ataque de Arthur Aguiar. No programa A Tarde É Sua, desta quinta-feira (28/4), a apresentadora colocou o cachorro em cima de Bárbara Heck, que disse ao Multishow que a vencedora do reality show da Globo era "inútil". Insatisfeita, ela acusou os comentários da ex-irmã de culpa, e a RedeTV! Um advogado foi consultado para avaliar se ela deveria ser acusada.



Na final do BBB Um nocaute da temporada, Arthur foi eleito o "falso" da competição. Ana Clara então perguntou quem havia dado ao irmão uma nota de 3 reais durante a liberação, e Bárbara disse: "Eu, mas meus motivos são fofos", explicou a irmã. "Qual é a sua razão para chamá-lo de falso?", perguntou o apresentador.



"Ah, você tem que dar o prato para outra pessoa. Então eu dei para o Arthur e o Bruno disse: "Então você acha que o Arthur é falso? ". Não acho que ele seja falso, só acho que não vale nada", explicou a loira.



Sonia Abrão comparou as críticas de Bárbara a "um tapa na cara", dizendo que ele era culpado de "difamação" e "difamação", punível com três meses a um ano de prisão e multa de acordo com o código penal brasileiro.



“Essa afirmação dela na cara do Arthur, se fosse na cara de qualquer outra pessoa, seria um insulto, uma calúnia, uma difamação que foi feita para todo o Brasil! O menino reagiu como? Chocado! Ele não teve nem o que falar naquele momento, porque isso é simplesmente um absurdo!”, disparou a jornalista.



“Você, diante de todo mundo, dizer que ele ‘não, não é falso, ele não vale nada’, ai, gente, o que é esse tipo de coisa? Nenhuma advertência da emissora? Nenhuma punição? Sei lá se dá para punir, parece castigo de escola. Se não teve chamada lá, a gente puxa as orelhas aqui, porque isso não se faz! Isso é desrespeito, é falta de consideração, é um ataque pessoal”, continuou a titular do A Tarde É Sua, emendando com ofensas contra a ex-sister.



“Isso é uma coisa desclassificada. Isso é uma baixaria! Isso é uma coisa de quem não tem a menor noção de educação, que não tem compostura, que não sabe participar de um programa. O programa sabe que tem que ser apimentado, tem lá o seu veneno, mas as coisas têm limite! Não é possível que você possa sair por aí dando tapa na cara de todo mundo e ficar bonitinha na história. Ainda achar que é aquela gostosona que vai lá, dá a opinião e fala na cara. Isso não é falar na cara. É quando você diz uma verdade mas você sabe como dizer e a coisa nunca ultrapassa o limite do respeito”, afirmou, rogando uma praga em Bárbara.

Postagens mais visitadas deste blog

"Que vergonha!“ ‘climão’ em VÍDEO com Juliana Paes durante o Altas Horas... Ela ficou imóvel”; após fala de Juliette

7 coisas que deixam os homens loucos, mas poucas mulheres fazem

Ele explodiu por dentro pela pressão; M0rte de Garoto que teve mangueira de lava-jato colocada em ânus por "amigos"

Após 10 meses da Morte de Lázaro, Polícia divulga fotos SATÂNICAS em sua casa "Você não vai acreditar"

Nunca faça isso, se você tem uma namorada

Ratinho diz que Ludmilla não pode engravidar por namorada não ter ‘berimbau’, e é detonado

Mulher posta vídeo na internet para achar "AMOR" que conheceu na praia e esposa responde: ‘obrigada por postar’

Mulher mais peluda do mundo se depila para o casamento; veja como ela ficou

Postagens mais visitadas deste blog

Jornalista diz que Anitta destrói a imagem das mulheres brasileiras no exterior (veja o vídeo)

Nunca faça isso, se você tem uma namorada

"Que vergonha!“ ‘climão’ em VÍDEO com Juliana Paes durante o Altas Horas... Ela ficou imóvel”; após fala de Juliette

Cães só cheiram as partes privadas de pessoas que eles querem...

Em novo video mendigo é abordado por mulheres "O mendigo é o último romântico"

Em entrevista para TV americana Anitta fala sobre ter relações com cachorros e sofre duras críticas

Viraliza novo video de Policial Militar com mendigo: "Já esqueceu a morena?"

Mulher posta vídeo na internet para achar "AMOR" que conheceu na praia e esposa responde: ‘obrigada por postar’