Sonia Abrão incrimina Bárbara e chama advogado para defender Arthur
Sonia Abrão, mesmo após sua vitória favorita no BBB22, segue furiosa com o ataque de Arthur Aguiar. No programa A Tarde É Sua, desta quinta-feira (28/4), a apresentadora colocou o cachorro em cima de Bárbara Heck, que disse ao Multishow que a vencedora do reality show da Globo era "inútil". Insatisfeita, ela acusou os comentários da ex-irmã de culpa, e a RedeTV! Um advogado foi consultado para avaliar se ela deveria ser acusada.
Na final do BBB Um nocaute da temporada, Arthur foi eleito o "falso" da competição. Ana Clara então perguntou quem havia dado ao irmão uma nota de 3 reais durante a liberação, e Bárbara disse: "Eu, mas meus motivos são fofos", explicou a irmã. "Qual é a sua razão para chamá-lo de falso?", perguntou o apresentador.
"Ah, você tem que dar o prato para outra pessoa. Então eu dei para o Arthur e o Bruno disse: "Então você acha que o Arthur é falso? ". Não acho que ele seja falso, só acho que não vale nada", explicou a loira.
Sonia Abrão comparou as críticas de Bárbara a "um tapa na cara", dizendo que ele era culpado de "difamação" e "difamação", punível com três meses a um ano de prisão e multa de acordo com o código penal brasileiro.
“Essa afirmação dela na cara do Arthur, se fosse na cara de qualquer outra pessoa, seria um insulto, uma calúnia, uma difamação que foi feita para todo o Brasil! O menino reagiu como? Chocado! Ele não teve nem o que falar naquele momento, porque isso é simplesmente um absurdo!”, disparou a jornalista.
“Você, diante de todo mundo, dizer que ele ‘não, não é falso, ele não vale nada’, ai, gente, o que é esse tipo de coisa? Nenhuma advertência da emissora? Nenhuma punição? Sei lá se dá para punir, parece castigo de escola. Se não teve chamada lá, a gente puxa as orelhas aqui, porque isso não se faz! Isso é desrespeito, é falta de consideração, é um ataque pessoal”, continuou a titular do A Tarde É Sua, emendando com ofensas contra a ex-sister.
“Isso é uma coisa desclassificada. Isso é uma baixaria! Isso é uma coisa de quem não tem a menor noção de educação, que não tem compostura, que não sabe participar de um programa. O programa sabe que tem que ser apimentado, tem lá o seu veneno, mas as coisas têm limite! Não é possível que você possa sair por aí dando tapa na cara de todo mundo e ficar bonitinha na história. Ainda achar que é aquela gostosona que vai lá, dá a opinião e fala na cara. Isso não é falar na cara. É quando você diz uma verdade mas você sabe como dizer e a coisa nunca ultrapassa o limite do respeito”, afirmou, rogando uma praga em Bárbara.